sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ahoooo vontade de comer pequi..

<


Gente que vontade louca de comer pequi. Fiquei com mais vontade depois que eu vi o moço passando aqui na rua, com o carrin chei de pequi, tudo amarelin, graudo, cheiroso.
Quando ouvi ele gritando "olha o pequiiiiiii" eu corri pra janela e vi aquela visagi márlida márcheia de graça [é ele o pequi que vem e que passa...], enchi a boca d'água, fui perguntar o preço... XÉÉÉÉZUIS quarcai quando o moço falou 5 dinheiros o litro, o que? como assim? "Pequi é amarelo má né de ouro não seu moço".
Vô esperar chegar novembro e vou comprar dois litro de pequi por 3 dinheiros, e eu vou comprar tanto tanto tanto e vô congelar tudo, vô fazer arroz com pequi, feijão com pequi, frango com pequi, carne[ecat] com pequi, pequi com pequi, conserva de pequi, tudo cuntuá de pequi, e eu vô ser filiz muito filiz \0/





Meu sonho[ um dos meus sonhos né] é ter um pé de pequi no quintal da minha casa. Nósinhora eu ia ficar amarela de tanto comer pequi 0o

É pacabá cons pequi du goias terin viu!!! [Valkíria te amo]

4 comentários:

  1. oi Loh querida! tem selinho lá no blog!! Dá uma passadinha lá, please!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei, cumé qui podi, querê uma dinheirama dessa por pequi, é uma dilícia memo, mas se esperá vai ficá amarelim de cumé kkk. pranta um pé ué, acho que pega, mas num vai cuzinhá a semente tá. . adorei seu blog cumade.

    ResponderExcluir
  3. Daniii vou lá correndo catar o selinho. Obrigada !!

    Silvana minha cumadi, o moço do pequi tava querendo ficar rico, méquipó trem desse moça? kkk
    Que bom que gostou do blog.
    Beijos procês duas!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Queria ver a Lorra AMARELAAA !!!!

    rashaaaaayyy.... rsrsrs

    ResponderExcluir