terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quase desfaleci...

Então... ontem fui fazer exames de sangue e quase desmaiei hahaha
Tirei uns 3 litros de sangue, pra fazer uns 13 tipos de exames, quando o enfermeiro [gatão simpaticão] terminou e eu levantei, gentchee quase desmaiei, a vista foi ficando turva, mas eu firmei, não caí não, já pensou a vergonha? eu caindo e todo mundo olhando pra mim? E depois quando eu voltar lá mês que vem pra repetir os exames? Todos os atendentes vão olhar pra moi e dizer [baixinho claro, porque no SABIN as pessoas são educadinhas] "olha lá a moça que desmaiou, que beesha fraca hein, nunguenta nada" aii gente chega me arrepio de vergonha.
Aí beleza, saí de lá e fui pro ponto de ônibus [sim não tenho carro,AINDA, mas meu fusca rebaixado,vidro fume e sonzera LOCA tá chegando], gente eu fiquei lá esperei esperei e nada no buzão vim, e tinha uma guria com um perfume de mulher de vida fácil de beira de estrada, comprado na loja de 1,99[e esse povo não sabe passar pouco não né? tem que se molhar toda de perfume affs] , e aquele cheiro foi me dando um trem ruim, a vista foi turvando, turvando e niquiquando eu achei que ia desmaiar, quem eu vejo lá ao longe? THE BUS uhuuuul, entrei no buzão com uma alegria " ufa vou sentar" mas ai eu lembrei que quando eu to boa eu sempre passo mal no ônibus, imagine naquela situação? sem meus preciosos 3 litros de sangue? ai concentrei, fiquei pensando no meu fusca, em como eu vou ser feliz, pensei nos lindos sábados, que eu irei acordar cedo, dá aquela guaribada no fusca, passar silicone, encerar, passar aquele trem preto[esqueci o nome] nos pneus, polir as rodas aro 17... oi? do que eu tava falando mesmo?
Ah lembrei... pois é passei mal, quase desmaiei e tive devaneios dentro do busão.
Agora vamos esperar os resultados, tomar remedinho e mês que vem lá vai eu de novo novamente again tirar mais 3 litros de sangue, tomara que eu não desmaie, mass... se for o enfermeiro bonitão charmosão né...[capetinha]

Beijo muaaaaaaah


PS¹: depois faço um post para mostrar todo meu amour por Fuscas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário