quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tô zicada?

Julho: infecção de garganta
Agosto: infecção de urina
Setembro: espinha gigante
Outubro: estiramento do músculo[batida de carro ontem]
Novembro: ????
Bom, novembro eu ia fazer minha cirurgia, masss acho que não vou fazer não.
Já estava com medo, agora depois desses meses de zica, o medo multiplicou nhenhentas vezes.
Tô achando que vou adiar a cirurgia pra dezembro, masss... dezembro é natal, tem comidinhas, tem bacon na farova, bacon é remoso, dá zica no corte...
Vou deixar pra janeiro, massss... janeiro acho que vou viajar, como viaja cortada?
Vou deixar pra fevereiro, masss em fevereiro tem carnaval[eu tenho um fusca e um violão, sô fla e tenho um nego chamdo terezO], como assiste os desfile do meu Salgueiro sem pular?
Socorroooooo!!!
É zica por de mais gente.
Tô aqui fazendo um bolão pra saber qual é a zica dos meses de novembro e dezembro[ já que, eu não vou fazer a cirurgia néé, haha vou tapear a zica] qual seu palpite? [ aii que horror isso, não é pra dar palpite nenhum viu , medoooooooo]

Vou ali tomar banho de sal grosso temperado[com tempero deve fazer mais efeito né] , me benzer com a Tia Jarda e usar uns galho de arruda na orêia.
Fuiii correndo

Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário