quarta-feira, 16 de outubro de 2013


Você vai rir... sem perceber,
Felicidade é só questão de ser...
Melhor viver meu bem,
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você!

Cápsulas de Hibisco

Olá pessoas que lêem meu blog sem nome! Tudo bem com você? Que booooooom

 Todo mundo já ouviu falar que chá de hibisco/hibiscus emagrece né?
 Já vi reportagem dizendo que ele ajuda emagrecer 4kg em até 15 dias.
Não tomei o chá então não posso falar se essa informação procede, maaaaaaaaaaaaaaas tcharãrãrããããã...eu tomei a cápsula de hibisco, e é sobre ela que vou escrever agora.

  Comecei a fazer tratamento para emagrecer, com uma endocrinologista especialista em metabologia, tipo a mulher é muuuuuuuuuuuuuuuuuito boa! Me passou vários exames, um deles é o exame metabólico, cujo o resultado foi que eu gasto, EM REPOUSO = 1.319 calorias    \o/ (dancinha do metabolismo fodão.kkkkkk), daí ela me passou uma dieta de 1.200 calorias e  o resultado é = tô ficando gostosinha.kkkkkkkkk

 Mas voltando às cápsulas de hibisco, ela me receitou tomar 1 cápsula de 300mg, 30min depois do almoço e outra 30 min depois do jantar. Beleza!
 Tomei direitinho, mas não tava vendo muita diferença, ai ela mandou eu tomar 1 cápsula  ao acordar ( de bucho vazio mermo) e outra 30min depois do almoço, depois que comecei a tomar assim, vi um efeito melhorzinho, mas não era o que eu queria.

Aí por conta própria, comecei a tomar 2 cápsulas  ao acordar e 2 depois do almoço, e rapaz!!!! O trem fez um efeito ótimo,  no primeiro dia me deu um calor, parecia que eu andava com uma fogueira nos pés.kkkk. suava igual tampa de marmitex de pedreiro.
  No segundo dia a mesma coisa, um calorão o dia todo,  suava que chega molhava o cabelo(tipo minha mãe na menopausa.kkkkkkkkkkk)

 Tomei  4 cápsulas todo dia, a semana toda, na sexta feira eu tava com a cintura fininha, o rosto mais magro.
 Na balança não vi diferença, porque tô  fazendo musculação e tomando creatina, daí nem  me peso mais, mas as roupas ficaram bem folgas!

 Bom, depois de todo esse relato, digo para vocês: CÁPSULAS de hibisco ajuda EMAGRECER SIM! Mas você tem que tomar a dose certa, PRA MIM por exemplo, 600mg no dia num faz nem cosquinha, tem que ser 600mg ao acordar e 600mg depois do almoço, aí sim o baguio fica massa.kkkkkkkkkkkk

 Preciso falar que o hibisco acelera o metabolismo, ajuda o intestino a funcionar, é diurético, antioxidante, desintoxicante( te ama, manda flores e faz cafuné *.*)?
Acho que não né, vocês são espertos e já conhecem o poder do hibisco, só não sabiam como tomar, mas eu vim aqui para lhes ajudar, vim mostrar o caminho das pedras para vocês. CLAP CLAP CLAP (palmas)

 Sendo assim, acho que não preciso escrever mais nada né,  qualquer dúvida, pode perguntar nos comentários, quando tiver um tempinho, responderei com todo carinho.

 Um abraço














PS: Pelamor de Deus minha gente, não vão inventar de tomar a mesma quantidade que eu tô tomando, se for tomar, começa com  1 caps de manhã e outra depois do almoço ok. Cês inventa de fazer as mesmas loucuras que eu, mas esquece que nenhum organismo é igual, ai depois vem aqui de "mimimi  você mandou eu fazer isso e deu errado mimimi" vou mandar se lascar lá longe de mim viu! Juízo vocês !!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Suco de Berinjela!

Olááá pessoas, quanto tempo não escrevo um post, computador estragou, paciência acabou e a preguiça dominou.kkkk.

 Mas vamos ao que interessa: suco de berinjela.

Andei pesquisando e descobri que esse suco (dizem) emagrece muuuito, que nem pode tomar direto porque a pessoa fica seca e tal, e que ele é bom para quem tem prisão de ventre. Daí na minha busca ao peso ideal, resolvi experimentar.

 Bicho, o suco não é tãão ruim assim, mas também não é aquela coisa deliciosa sabe, dá pra tomar numa boa.

Na primeira semana emagreci 2,0kg (0o), dizem que a gente começa a notar a diferença depois de 15 dias tomando o suco.
Rapá, se com uma semana perdi 2,0kg, imagine depois dos 15 dias?!!
Quanto a resolver o problema de prisão de ventre, em mim não fez esse efeito, continua prisão máxima de ventre, mas também pode ser porque estou tomando ferro e ele causa constipação intestinal, vamos ver quando acabar o remédio né.

Vou tomar o suco direitinho, todos os dias, e claro que vou diminuir a comida, porque não existe milagre né minha gente linda!

Receita:
*1 berinjela média
*1 rodela de abacaxi
*1 litro de água

** Lave a berinjela, corte em cubos, coloque em uma jarra junto com 1 litro de água e coloque na geladeira,  faça isso de noite, deixa a berinjela de molho,ela vai soltar as fibras insolúveis(eu acho que é isso kk), no dia seguinte, de manhã, coloque no liquidificador a berinjela, a água que ficou de molho, o abacaxi e bata tudo por um minuto, coloque na jarra de novo e vá tomando durante o dia todo.
Se quiser pode colocar limão, gengibre.


É isso aí,  Força, Foco e Fé !





Beijos






PS: Faltam só 11,2kg  

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Suco de Pepino

 Esse suco é maravilHORRÍVEEEEEEEEL, mas faz um bem disgramado !!!!
 Com ele eu consegui perder 3,4% de gordura em apenas 1 mês.

 Achei a receita desse suco na internet,  a original dizia pra colocar suco de pacote, aquele clight sabor de abacaxi, achei esquisito, porque suco de pacotinho tem muito sódio, e a intenção do suco é desinchar, como vou colocar no suco um trem que incha? Estranho né? Então resolvi trocar o clight por uma rodela de abacaxi, muuuuito mais saudável né minha gente?
 Também acrescentei o gengibre (termogênico natural) e o limão (que é desintoxicante/termogênico e mais um bocado de coisas boas).

Receita:
* 1 pepino caipira (aquele rajado, verde claro)médio
*1 rodela de abacaxi ( espessura de um dedo)
*1 rodelinha de gengibre
*1 limão
*1 litro de água filtrada


** bata tudo no liquidificador, se tiver intestino preguiço, é melhor tomar o suco sem coar, porque as fibras melhoram a prisão de ventre, mas se o intestino for normal, pode coar, coloque na geladeira e vá tomando durante o dia.


Esse suco é super desintoxicante, no final de semana(dia do lixo) eu dou uma inchada,porque acabo tomando refrigerante,comendo comida salgada e tal, então na segunda eu tenho que tomar o suco de pepino pra limpar o corpo, chego a diminuir 1kg  em um dia tomando o suco, e claro comendo pouco e bebendo muita água.


 E aí?  Vai um suquinho de pepino?


 Beijooos