sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Saudades...

Vovó sinto tantas saudades da senhora...
Saudade de fazer bolo
Saudade de ficar conversando sobre as novelas, nunca gostei de novelas, mas sempre gostei de ficar comentando elas com a senhora
Saudade do seu biscoito de dedinho no domingo de manhã, antes de ir à missa
Saudade das nossas conversas sobre o meu futuro marido, eu dizia que queria casar com um negão, e a senhora "mas nêga, se você casar com um negão suas filhas vão ter o cabelo tointoin" e eu dizia "que nada vó, a gente passa um alisante e faz umas tranncinhas" rsrs
Sinto saudades de quando a senhora brigava comigo, lembra aquela vez que tomei banho de chuva? e a senhora brigou tanto comigo, disse que eu ia morrer "tu vai morrer sua incravada" rsrs
Saudade de quando a senhora elogiava meu cabelo e dizia que ele era lindo todo cacheadinho
Saudade do seu carinho.
Hoje é o dia que a saudade fica mais forte, o dia que dá aquele aperto no peito...





É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais...
Eu continuo aqui
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Dia de chuva, dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais...

Vó eu TE AMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário