sábado, 2 de outubro de 2010

Ganhei presentchee

Ouuun tô tão feliz!!!!!
Sexta feira passada eu estava aqui toda bela e morena jogada no meu sofá, assistindo Miami Ink, quando o bom carteiro chama meu lindo e perfeito nome, minha mãe foi ver o que era , porque eu estava muito concentrada na TVlisão, Então mamãe chegou com um envelope e o olhão arregalado " Lorrayne é pra você, foi registrado como urgente, o que você fez?" mãe logo pensa que eu fizo algo errado, tadinha, não sabe a filha cetinha que tem...mas voltando ao assunto... Quando peguei o envelope vi o nome da Ketlyn[Quétlim]e já fiquei emocionada[snaif], quando abri me emocionei mais ainda, eala mandou uma carta linda, tinha até emotions kkkkkkk, mandou uns cartões do ISMILINGUIDO tão fofinho e com uns dizeres tão lindo, e ... mandou a coisa márlinda, márgraciosa,mármufana, uma correntinha de prata com o nome Jesus, achei tão lindo.
Quétlim eu gostei de mais do presente, achei muito gracioso e de muito bom gosto, também gostei muito da sua carta. Muito bom saber que tenho uma amiga assim e que posso contar com ela sempre.
Agora chega de falar, porque tô quase chorando aqui.
Vamos as fotos




Ainda não tirei RETRATO usando a correntinha, porque meu rosto tá deformado[exageradooo, jogado...],devido ao quixo pequeno na minah espinha gigante haha.

Quétliiiiiiim te gosto sápeste!!
Beijooo

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, choreeei aquiii ><
    Fico feliz que tenha gostado Loh...
    E ainda bem que tirou a foto de longe, assim os outros não veem meu garrancho.. rs
    Bjoos flor de abacate roxo ! Te AMOOO Migaa !!! =)

    ResponderExcluir