domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições...

Então que hoje foi dia de VOTAÇÃO, a cidade tá imunda, teve uns foguetinhos, fila imensa, sol raxando, uma velhinha[CHATADOGARAIO] de 300 anos na minha frente[CHATAPÁGARAIO]não queria passar n frente de todo mundo, queria ficar ali no sol quente lascante, o fiscal foi lá chamar ela pra passar na frente dos outros,mas a véia disgranhenta não quis, ficou lá empatando a fila, devia ter ido logo, aiiiii, quando ela disse que não ia, eu disse "então eu vou no lugar dela" kkkk, a véia não gostou não, nem sabe brincar, me olhou com um zóio de desprezo, aí me senti mal, queria bater na véia kkkkkkk, calma gente eu não bato em senhorinhas, eu sempre faço amizades com senhorinhas no mercado viu. voltando a fila... a fila tava grande e tinha um monte de gente caminhando pra lá e pra cá, ai uma pessoa pediu licença [oi? isso aqui em Brasília é raro viu]e eu afastei né, mas eu encostei de leve na véia chata, e a véia chata me olhou feio de novo again e ainda ficou resmungando "que menina sem eduação,fica empurrando os outros" olha gente, minha vontade foi mandar a véia tomar no nariz dela, porque ela podia muito bem ter evitado isso, alguém encostando de leve nela, indo lá pra frente da porra da fila gigante, mas não, a disgranhenta ficou ali, o que será que ela queria provar? "Sô véia mas tô na fila no sol quente,não passei na frente de ninguém,só pra exercer minha cidadania" APA minha senhora APA viu.
Tô aqui com o pé todo queimado, com a marquinha da tira da havaiana[só ipanema tem as havaianas só ipanema tem as havaianas haha] a perna queimada com a marca da permuda, to com a perna cor sim cor não, e eu to revoltada , porque fiquei na porra do sol e eu não posso ficar no cacete do sol[isso ficou estranho né?] e agora meu rosto tá ardendo, quando eu for passar o diaxo do ácido vai arder muitooo, e a véia ainda veio me olhar feio e resmungar porque eu encostei de leve nela? eu devia era ter dando um rabo de arráia nela, deixar ela no chão e ainda apontar e falar "alá a véia nem tá se aguentando nas perna" ir ajudar ela e deixar ela cair de novo muahahaha[sim tô cruel].
Resumindo? Peguei fila enorme, queimei o pé[sim,foi só um], a perna [também foi só uma], garrei ódio da véia miserenta, meu rosto tá ardendo, mas eu votei hahaha[ taioba viu]

Be... beijo não, hoje tô revoltadis... Brincadeirinha nhaa

Beijooooo seus lindooo!!


PS: Gente será que a véia resmungou quando eu encostei nela,porque eu tenho a pele escura? Porque teve gente de pele clara encostando nela e ela não resmungou nada, só comigo. Bixo se foi por causa da cor da minha pele, agora mesmo que eu garrei ódio mortal dessa disgraça.
PS²: Eu não tô bem hoje não.Perceberam? kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário