terça-feira, 5 de outubro de 2010

Socorro...

O homi do pequi passou de novo, e minha casa foi invadida pelo maravilhoso aroma do pequi. E sim, ele aind atá vendendo o litro por 5 dinheiros, sá disgrama quer ficar rico com o pequi.
Vou ligar pro meu pai...
Eu: Paiêêêêêê
Pai: Fala filha.
Eu: PaiÊÊÊÊê eu quero pequiiii, pelamor de deuso me dá pequi
Pai: oxe
Eu:PaiÊêÊÊÊê tem um homi que passa aqui vendendo pequi e ele tá vendendo o litro por 7 dinheiros. isso é um absurdo. e eu tô louca pra comer arroz com pequi, frango com pequi, feijão com pequi , pequi com pequi...
Pai: Oxe tá prenha é? tá com desejo?
Eu: Não pai , é só vontade mesmo. Se preocupa não hahaha
Pai: tá bom , vou ver se acho e levo ai pra você.
Eu: PAIÊêêêêêÊ EU TE AMO DUM TANTO QUE TU NEM AVALIA MOÇO!!!

Beu pai é beu herói!!

Beijooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário