quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Antes, durante, durante , durante ...

Como todo mundo sabe, e quem não sabe fica sabendo agora, eu faço tratamento de acne, uso ácido retinóico, ácido kójico e mais um bocado de ácidos que eu não lembro o nome agora e tô com preguiça de ir lá no armário olhar, tem uns dois anos que eu faço tratamento, o primeiro ano foi básicamente ácido fraquinho e antibiótico fortinho, depois comecei a tomar anticoncepcional, o mais forte que tem, Diane 35, e comecei a usar uns ácidos mais fortes,cada vez que eu ia na consulta, a Dra.Cinthia Rojas[atoron o nome dela] aumentava o ácido, eu morria de medo de ir me consultar e sair de lá com uma receita de ácido sulfúrico hahaha.
Foi um custo pra conseguir essa pele lisinha que eu tenho hoje, sofri horrores com os ácido, hoje ainda sofro,mas pouco.
No começo a pele ardia muito, porque não estava acostumada com o ácido,lembro que a média disse que minha pele ia arder quando eu usasse o ácido a primeira vez, passei o primeiro dia e nada de arder, até comentei que esse ácido era balela, não ia resolver nada, MENINAAA no segundo dia eu to lá bem linda bela e morena, niquiquando passo o ácido na bochecha, o trem começou a arder a pele ficou vermelhona, meu olho encheu de lágrima...aprendi que não devo falar mal do ácido antes dos primeiros 3 dias, eles são vingativos kkk.
Agora chega de conversa que eu tô doida é pra mostrar as fotos do antes, durante ,durante e durante,digo durante e durante, porque eu ainda uso ácido todos os dias e acho que vou usar até o ano que vem, porque ainda tem umas manchinhas, o anticoncepcional eu vou ter que tomar or toda a minha vida, pois tenho ovários policísticos, se eu paro de tomar meu rosto fica podrinho de novo.



A primeira foto foi tirada no auge da pereba, aos poucos as espinhas gigantes foram sumindo, graças ao antibiótico.


Nessas fotos a pele já tinha descamado muito, e tava começando a ficar rosa, na segunda foto era natal e eu tava pálida de mais, depois de alguns meses sem tomar sol e a pele escura indo embora, tava virando o MJ e era festa nééé ai tive que passar um pó.A última foto foi tirada em fevereiro, e eu tava rosa de verdade, não adiantou passar pó, não adiantou arrumar uma luz legal pra tirar a foto, eu estava rosa de verdade kkkk.

Minha pele hoje é outra, as vezes quando to lavando o rosto e sinto a pele lisa, e vejo que não tem muitas manchas, eu fico emocionada[ sim, já chorei de felicidade,lavando meu rosto] haha É SÉRIO GENTE, quando lembro como ela era e como tá hoje, como eu sofri na escola com tantos apelidos feios estranhos, porque o raça disgramenta é adolescente né? arruma cada apelido lindo!

É só isso gente. Depois faço um post com os remédios que usei ok.

Beijoooo muaah




PS: Perceberam que eu não sei tirar retrato de outro jeito?
PS²: Perceberam que eu era feia mais era feliz? haha
PS³: Nada não,só queria colocar mais um PS [Oi Rê!!] kkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Nossa Loooooo, táaa lindonaaaaaa heeeeeimmmm !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa.. vc é minha inspiração... parabéns pela força e determinação!!! Lindaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada menina Mari!! Tenha força e muita paciência!!!

    Beijo sua lindaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Você ficou liiiiinda. Parabéns pela sua persitência e por nos encorajar a ficar cada vez mais belas.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sofia!
    Olha, tem que ter muita paciência viu, tem gente que pensa que é só passar um creminho hoje de noite e amanhã vai acordar com pele de bumbum de recém nascido né?

    Beijooo

    ResponderExcluir