quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estou bem... estou viva...

Então passou domingo, segunda e nada da espinha diminuir, só aumentava e latejava e pulsava e conversava comigo e me contava tudo sobre sua efêmera vida [oi? surtei?].
Comecei a tomar antibiótico e nada da dor aliviar, ai na terça fui no hospital[dessa vez fui para o Anchieta uhuuuuul,passei longe do São chiquin, onde só tem cavala uhuuuu]. Consultei com cirurgião geral, ele olhou olhou, passou a mão [na espinha ok honey]não disse o que era, mas como eu cheguei lá dizendo que era espinha e ele não me corrigiu, então é espinha mesmo né? haha
Não precisei de cirurgia, ele passou uma medicação pra tomar em casa, e antes dele terminar a receita, eu já fui logo falando "doutor o senhor vai passar alguma medicação pra eu tomar aqui? porque tá doendo de mais, tá latejando" isso tudo quase chorando, ele passou um antibiótico, um antiinflamatório e um outro trem lá pra tirar a dor.
Lá vai eu tomar a medicação...quem dera você rapidinho assim...fiz a ficha e fiquei esperando , esperando esperando e eu só vendo neguin chegar depois de mim e já ir tomando a medicação, e eu lá com o queixo latejando, aíii minha irmã foi falar com a égua que fez a ficha e ela tinha esquecido de colocar a ficha lá na salinha da medicação ¬¬ , eu já tava chorando nessa hora, o trem latejava, todo mundo passava e me olhava, meu rosto todo torto, ai que ódio que eu tenho de gente que fica encarando gente doente, dá vontade de levantar colocar a mão na cintura e gritar " O QUE ÉÉ PORRA? TUA MÃE NÃO ENSINOU QUE É FEIO FICAR ENCARANDO AS PESSOAS NÃO? E É MAIS FEIO QUANDO ESSA PESSOA TÁ DOENTE? VAI TOMAR NA SUA TALAGUETA SUA MISERÁVEL" massss como sou educada não falei nada disso[um dia eu dou a louca e esqueço minha educação]...Voltando ao assunto... fui tomar a medicação, ai o enfermeiro vem me perguntar se eu vou ficar internada, já comecei a aguniar,pensei "ai xéézuis o trem tá feio assim, tá parecendo causo de internação?", mas néra nada disso não, é que o taiobinha do médico passou um antibiótico que só pode ser tomado se a pessoa ficar internada, resumindo? tomei só antiinflamatório e o tal do outro remédio pra tirar a dor.
Aaaaaah o médico disse que dentro de 7 dias se esse tumati no meu queixo não desinchar ou sumir ou aumentar, é pra eu ir correndo [voa voaa vem direto pros meus braços] pro hospital, e eu vou ficar internada e tomar antibiótico mais FORTE na véia...ops veia hehe.
Então que de madrugada o efeito do remédio de tirar a dor[que eu não lembro o nome ,só sei que tinha Tila,o resto do nome eu não lembro]passou, e foi justo na mesma hora que eu tomei o antibiótico, e tava com o estômago vazio, afinal era de madrugada néééam,e o estômago doeu...e juntou a dor disgranhenta da espinha latejante pulsante e conversadêra, com a dor fiadumaégua no estômago... e o que eu fiz? sentei na cama e chorei, chorei chorei e chorei, ai depois cansei de chorar e a dor não passava, deitei toda encolhida e dormir/apaguei.
Hoje/agora estou melhor,a espinha parou de latejar e de conversar comigo, grazadeus viu, porque vou te contar: ooh espinha que não tem assunto, tagarelava sem parar, misturava tudo conté assunto.
O inchaço da bochecha tá sumindo, mas a espinha ainda tá grande, massss já apareceu o olhinho[do fifo] e acho que amanhã estoura[ecat].
São essas as últimas notícias do queixo na espinha.
Se acontecer algo de diferente, eu venho aqui e escrevo outra resenha hahahaha

Beijoooo



PS: Sim!!! Eu escrevo de mais, não sei contar causo com poucas palavras ok

Um comentário:

  1. TOMAR NA TALAGUETA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir