quinta-feira, 2 de setembro de 2010

WishList !

Olá pessoas que me seguem e pessoas que me seguem sem seguir[aquelas que lêem o blog mas não clicou ali do lado pra seguir ok].
Então que chegou setembro né?
Então que depois de setembro vem o que? OUTUBRO
E o que tem em outubro?
tcharanrannnn
Outubro é o mês mais lindo do ano. Por que?
Porque é meu aniversário [uhuuuuu iupiii ueeeeeba tchuururururliu]
Olha que data mais linda>> 10/10/2010.
E pensando nisso eu resolvi fazer uma WishList básicaaaaa, para facilitar a vida das pessoas queridas [e algumas não queridas também né? vai que o coração amolece e resolve fazer a alma boa? nunca se sabe hehe] da minha vida, pra ninguém ficar me perguntando o que eu quero ganhar de presente[oi? e alguém pergunta isso pra mim?]
Fiz um trem bem bunitin, com retrato e nomes. Escolhe um ai e manda embrulhar ok!!

Melissas




Vestidos Analú



Óculos Chilli Beans



Nokia E63



Colar Personalizado
, 45cm




Nintendo Wii




Patins Traxart Black Aggressive





iPod Shuffle




Bolsas



Carteira


Livros




É... acho que é só isso. Lóóógico que tem mais, mas porém tralalá tchururu, eu não lembro de tudo e também fiquei sem graça de colocar aqui o Lamborghini Gallardo Amarelo, a Hilux SW4 Prata... hahaha




P.S.: quem mora longe, pode mandar o presente por SEDEX ok? Seus Lindo!!


Muaah





Nenhum comentário:

Postar um comentário