quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais um !!!

Estou tão feliz!! Ganhei mais um selinho !!!!
Esse é da querida Sandra Dias, dona do blog De - Coração.
Achei tão lindoooo!!


Então seguindo as regras do selinho:
1º Postar no seu blog; [OK]
2º Citar o blog de Quem te indicou; [OK]
3º Oferecer o selinho a 10 blogueiras que você julga ser dedicada ao seu blog.

Já coloquei o selinho aqui e citei o blog, agora falta indicar as blogueiras. Meu blog não é muito visitado, nem tem muitos seguidores, então vou indicar as blogueiras que eu mais leio[queridas eu gosto de todos os blogs que eu sigo, do contrário não segueria nenhum néééam haha]
Então lá vai:
Margaretss
Moça de Família
Ela fala e sai andando
Serenpendipities
Tudo em Caixas
Simple World
A Casa que minha Vó queria
Loucas por Esmalte
Miss Brasil
13 Anoa Depois...

Sandra muito obrigada pelo selinho, eu gostei muito viu!!
Beijo muaaaah muaaah!!





Um comentário: