segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Trabalho...

Sumi esses dias porque estava trabalhando numa encomenda [com o prazo super mega ultra curto] de 40 lembrancinhas de aniversário.
Uma caixa pequena com foto.
Quando soube do trabalho ,aceitei na hora, mesmo sabendo que o tempo era curto, mas eu iria fazer algo que eu gosto nééam , então tava tudo ok.
Tava tudo ok se eu tivesse começando a trabalhar na segunda 13/09, pois o trabalho seria entregue na segunda20/09, ou seja: uma semana, ia ser apertado mais ia ser folgado[ oi? liga não que só eu entendo sás coisas ok].
Massss não foi assim. Só recebi o material na terça, faltou uma tinta e... eu pedi pra minha irmã comprar, mas coloquei o nome errado, e quando ela chegou em casa com a tinta acrílica no lugar da tinta PVA, eu quase tive um treco, comecei a desesperar, com medo de não conseguir entregar no prazo, pois já era terça feira , e eu ainda tinha que passar duas mão de tinta, na caixa e na tampa, passar goma laca na foto, frente e verso, esperando uma hora cada demão, depois colar a foto, com todo cuidado do mundo pra não ficar com bolhas, esperar secar e por último passar verniz. UFAAAA canseira, sem contar que eu tive que lixar as 40 caixas duas vezes, porque tinha algumas imperfeções.
Massss eu consegui, pedi tanto pra Deus me ajudar, até o Vini pediu "Papai do céu, ajuda minha madrinha a terminar logo pra ela brincar comigo" nhaaaa ele pediu ajoelhado em frente a Cruz, quase chorei !!
Então vamos as fotos. Esqueci de tirar do antes, só lembrei do durante e depois.






A arte foi feita por LumieR Fotografia

Ficou bonito? [ diz que ficou lindo por que eu to na TPM e super carente e preciso me SENTIRAMADA ok]

Beijooo muaaah

Um comentário:

  1. ficouuu liindooo miga....
    to esperando a minha ainda viu
    rsrsrsrrs
    bjos Val =D

    ResponderExcluir