quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Prazer. Meu nome é Balei[a] e sou feliz!!!

Sim eu sou gorda. Não sou a pessoa mais feliz do mundo, mas também não sou a mais triste, porque eu posso emagrecer, pior são aquelas pessoas que são feias [oi? sô linda neeeean] Sabe o que me deixa um cadin mais feliz? É minha família, calma, eles não ficam falando que eu sou linda maravilhosa perfeita com todas as minhas gordurinhas, pelo contrário[ né mamãe que fica falando da minha celulite? também te amo viu]. Vou explicar pra vocês porque me sinto feliz com minha família: eles não são magros, exceto uma tia que é super mega sequinha[só tem um buchinho, mas a gente releva], o resto é tudo gordin, ou gordão, na família dá minha mãe todo mundo é barrigudo, na família do meu pai , todo mundo tem bunda grande[uhuuul] e peitão. Então, sendo assim, porque eu ficaria triste por ser gordinha? Não venho de uma família de modelos esbeltos, secos malhados, tonificados, sarados, musculosos, bombados. Venho de uma família de gordinhos, bundudos, peitudos. Eu ficaria muito muito triste se eu fosse magriça, vara de cutucar açaí, porque eu ia me sentir uma estranha no ninho, o patinho feio. Mas nãããão, eu sou igual a eles, e eu sou feliz!!
Claroooo que é sempre bom emagrecer um cadin né, mas não pra ficar esquelética, é bom emagrecer pra ficar mais leve ,pra não cansar muito durante uma caminhadinha básica, praquele vestido fica com um caimento bonitin.
Bom... depois de pensar muito nesse assunto "sou gorda", resolvi começar a fazer caminhadas matinais e melhorar minha alimentação. Nõa vou deixar de comer as coisas que eu gosto ,porque eu acho isso triste, tá pensando que é conversa fiada de gordinnho né? Mas não é não , é triste de verdade. Quantas pessoas sentem vontade de comer e não podem? Porque não tem o que comer ou porque sofre de alguma doença que o impede de comer? Meu avô tinha um problema na garganta e não podia comer comida normal, tudo tinha que ser liquidificado, minha mãe dizia que ele ficava olhando todo mundo comer e ele lá bebendo a comida dele, bixo isso é triste, quando eu digo que vou parar de comer pra emagrecer, eu penso no meu avô, penso que ele queria comer e não podia ,e eu posso e fico com frescura, por puro caprixo "aai num vô comer porque to enormeee" affs viu.
Então é só isso que eu tenho pra contar: Sou gorda e sou feliz, vou tentar emagrecer por causa da saúde, não quero ficar seca[até porque isso só vai acontecer quando eu morrer né], quero ficar saudável!!

Muaaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário