sábado, 8 de janeiro de 2011

Resumão de fim de ano

Ok eu sei que tá atrasado e tal, mas é que eu tava/tô morrendo e não tinha como escrever nada,então vamos lá falar sobre natal,ano novo, primeiro dia do ano blá blá mimi foron fonfon:


*Natal em casa, tava com o braço doendo, não fui pra festa nenhuma, cheguei da missa, comi, comi e comi... sim eu comi muito, mesmo com dor eu comi, afinal era o suvaco que tava doendo e não a boca néãã...
No outro dia, no Natal mesmo né, acordei onzora sentindo dor, dor e dor no suvaco, meu pai veio aqui e queria espremer meu furunco, não deixei, num sô loca...até que sô, mas cê sabe né...então eu tomei remédio, almocei,tentei dormir mais um cadin, quando foi de noitinha eu fui ao hospital pra cortar o furunco, cortei chorei quase murri de dor e voltei pra casa.

*Dois dias depois de ter drenado um furunco, o segundo que nasceu junto com esse que foi drenado, furou em casa... GLÓÓÓRIAA GLÓÓÓRIAA ALELUIAAAA LOUVEMOS AO SENHOR

*Quatro dias depois do furunco ter furado sozinho, eu sentir uma dorzinha no suvaco, o mesmo suvaco de sempre, era dor de furunco, mas não quis acreditar, olhei o sufaco e tcharã "patcha que paralha yo no creeo" mais dois DOIS dois eu disse DOOOIS furuncos novinhos, bem na dobrinha do suvaco, onde a dor é mais forte, mais fudida, mais alucinante
Mas tudo bem, tava no começo, só doía um cadin, era suportável.

*Ano Novo não fui pra lugar nenhum, fizemos a ceia e minha tia veio jantar conosco, chegamos da missa, jantamos, assistimos um pouco de tv e fomos deixar minha tia na casa dela.
Isso tudo sentindo uma dorzinha abusante no suvaco.

*Segunda feira acordei ruim, mas tava boa haha. Terça feira acordei podre de dor no corpo, parecia que eu tinha levado uma surra de lutador de sumô.
Minha irmã me levou no hospital, porque eu tava muito muito muito mal, sentindo frio doido, temendo.
Cheguei lá e o médico não pediu nenhum exame , passou antibiótico,antiinflamatório, pomada pra passar no furunco e só, nada de exame, mandou eu procurar um infectologista e só...isso porque é hospital particular, aposto que se tivesse ido no hospital público, o médico de lá teria pedido exames, mas claaro depois de umas 10 horas esperando pra ser atendida néãã.

*Infectologista é um diaxo pra encontrar, ainda mais nessa época do ano, talvez consiga consulta pro meio do ano.Então tava pensando em procurar meu hematologista, vai que ele descobre o que eu tenho né? custa nada tentar.

*Ontem tive consulta com minha dermatologista leeeanda, e ela graças a deuso, pediu exames de sangue,muitos exames de sangue, a alegria da pessoa aqui é quando médico pede exames de sangue, muitos muitos, porque assim eu saberei logo o que eu tenho néé
Ela pediu os exames,disse que esses furúnculos devem ser de fundo emocional,estresse e também pode ser porque minha imunidade tá baixa, devido ao hipotireoidismo que me fudeu todinha.
Mandou eu tomar banho frio...nesse frio tomar banho frio? oi? cê é doida mulher?... passar a pomada de mupi...murici...mu...mupirocina,acho que é esse o nome, to com preguiça de ir lá no armário ver o nome...passar a pomada dentro da nareba,nos suvacos,no umbigo e na virilha, porque esses são os lugares de possíveis focos de bactérias aff.

*Hoje fui tirar sangue pra fazer os exames, geeeeeeeenzas du céu!!! Eu não tinha sangue!!!! A enfermeira colocou o tubinho e ,em pessoas normais o sangue esguixa né? o meu não, fiquei quase que 20 minutos pra poder encher 3 tubinhos de sangue, a moça cutucou meu braço tentando achar uma veia boa ,e nada, fiquei lá enchendo os tubinhos com míseras gotinhas de sangue
Agora a pergunta que não quer calar: ONDE ESTAVA MEU SANGUE? House seu leeando ,este é um caso para você, tá afim? heim heim

Quando levantei da cadeira quase que desmaiei, fui fazer o lanchinho, peguei um cadin de suco, num tinha mais pão de queijo...aquela velinha safada e sem vergonha pegou os últimos e eu nem pude correr pra tentar pegar unzinho só, porque eu tava morrendo e sem sangue... daí tomei só o suco, suco ruim da muléstia viu, té agora não consegui idendificar de que fruta era aquele suco

Então o resumão do final/começo de ano foi esse. Gostaram? Não? Não aguentam mais ler sobre doença/furuncos? I'm so sorry, o blog é meu eu "escrevinho"o que eu quiser muahahaha


Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário