sábado, 8 de janeiro de 2011

Esqueci...

É tanta dor que eu senti/sinto/vou sentir, que eu ando meio esquecida.
A médica mandou eu tomar uma bezetacil pra"matar os furuncos", daí você tá se perguntando "e o kikotenho a ver com isso?" não tem nada a ver, mas vou contar: NUNCA TOMEI BEZETACIL, na verdade tomei, mas tinha um ano de vidinha, ou seja, lembro de porra nenhuma, então é tipo como se fosse a primeira vez né?
Tô com meeeedo, dizem que dói bagarai, que a perna fica paralisada, que pode empedrar, que você fica 3 dias sem caminhar, que você perde sua alma para um vampiro que vem sugar a bezetacil que tá na sua polpa assim que tu dorme...haha segue o fluxo...
Daí que eu to com medo da dor e medo de ter alguma reação alérgica, minha vizinha disse que eles fazem um teste no olho, moço ducéu!! niquiquando ela disse isso eu visualizei o enfermeiro aplicando injeção no meu zóio...confesso que o fifo trancou todin...quando ela viu meu desespero, ela mandou eu ficar calma, que não era aplicar injeção no olho, eles iam colocar umas gotinhas da bezetacil no meu olho, oi? como assim? que trem estranho, e se der reação no meu zóio?e se eu ficar cega? e se eu tiver que usar zói de vidro? e se eu tiver que usar tapaolho e nunca mais vou poder usar rímel? OMG!!!!
Vou ali tomar um calmante, porque mais tarde eu vou lá tomar a mardita...da injeção ok...
Depois eu volto, seee eu sobreviver, e conto como foi Minha Primeira Vez!!! uiaa DILISSÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário