quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É...eu também vou falar sobre...

BBB!!

Não tem como não comentar, todo mundo comenta, quem gosta,é claro, e quem não gosta comenta também pra poder ficar falando que isso é um programa horrível, que é uma coisa absurda, que é isso e aquilo e blá blá blá mimimi fonfonron fonfon...

Eu gosto de BBB, não sou louca viciada que paga uma FORTUNA pelo ppv, nem fica toda hora lendo as notícias do site, só assisto o que passa na globo e no Multishow, então eu sou normal né? kk

Então vamos falar de coisa boa...calma não é a iogurteira não, relaxa... o que eu achei de cada participante...isso não é coisa boa ,mas eu queria fazer graça com a iogurteira hahaha

Vamos lá:

*Ariadna
Genzas ducéu!! té agora to me perguntando comé que a família do namorado dela não sabia que ela era homem?
Porque ó, ela tem mó gogozão e cara de homem, como que ninguém da família não olhou pra ela e disse "hum rapá essa mulher é kinderovo!!" kkkkkkk fora o nome né? porque AriadnE já é estranho AriadnA então "aha uhu mulher kinderovo" kkkk
Ela é chata tem uma voz insuportável e uma boca esquisitona, sei lá, gostei não, tomara que vá pro paredão haha

*Rodrigão
É tão lindo, mas tão metido, tomara que a mulher kinderovo dê condição pra ele kkkkk já pensou que coismaislinda de deuso, ele todo gostosão pegando a mulher mandioca? se bem que...circulou uma foto dele na piscina com um "amigo" , significa?

*Michellllly
Tadinha é vesga, teve uma hora que ela foi fazer careta e ficou vesga, quarque gritei "moça num força não, que já tá no máximo da vesguice" hahah

*Maria
O que é a voz dessa criatura? Já to vendo ela nas festas bêba e cantando com a voz de pata fanha

*Talula
Amiga de todo mundo,tudo tá bom tá gostoso faz de novo

*Natalia
É a cara do Bruno & Marrone, e vai ser a nova Elenita

*Mauricio
Chato que fica gritando "vamo lá, vamo curtir uhuuu a gente tá no bbb galerê"

*Lucival
Genzas por que a mãe vez isso? por que colocou esse nome? Vai ser o primeiro a sair ...não é por causa do nome não, é porque ele é caladão, e caladão só se fodi


*Diogo
O novo BamBam...ele é gago, to doida pra ver ele no confessionário, vai demorar 3 dias pra justificar o voto hahaha

*Igor
Vai ser a nova Maria Eugênia do BamBam kkk ...eu sou terrível... ele vai grudar em Diogo Gago e os dois vão comer o juízo do povo

*Cristiano
sei lá, ele é bonitão... só

*Diana
Vai dá uns cato na Paula

*Janaína
Disse que é feliz o tempo todo, mas ontem na hora do voto, ficou toda borocoxô, aí eu pergunto "quêdi a felicidade 24 h por dia? heim heim" ela é alegrinha de mais, mas eu ADOREI AMEI APAIXONEI no cabelo dela

*Daniel
Mistura de Jean WILIS+ Dicesar arretado, virado nucão, gostei dele

*Rodrigo
Faz parte da máfia dourada, parece que vai ser o grande vilão

*Jaqueline
Quando vi os olhinhos dela, só uma coisa veio ao meu pensamento "cuidado com a cuca que a cuca de pega..." mas ela parece ser legal

E agora pra fechar com chave de ouro...
*Paula
Tô impressionada com o tamanho dela, ela não é tããão gorda assim, mas é !! Tô mais impressionada foi com o fato da amiga ter falado que ela não é gorda, que na verdade ela é alta tem corpão...oi? corpão de gorda? e que ela fez lipo no corpo e na alma toda! então ela foi pra casa logo depois da cirurgia né? e tá super inchada? a amiga é cega?
Não tenho nada contra gorda, eu sou gorda, mó baleia, mas eu tenho senso do ridículo nééã
O que é essa moça com um bikini todo socado no alfredo? Juro que quando eu vi a cena, meu alfredo ardeu haha
E o Bial tirando com a cara dela? " Paula você é tãããão confiante" haha tá mangando?kkkkkkkkkk

Por hoje é só.
Beijo



PS¹:Mulher kinderovo= vem com surpresinha!! kkkkkkkkkkkkk
PS²: blogs sobre gordinhas, por favor NÃO MATA EU NÃO!!
PS³:gente não consigo falar "alfredo ardeu" rápido, sai assim "alfredo aur deu" kkkk, tenta aí, tipo trava a língua kkkkkkkk
PS último: eu sou besta de mais SOCORROOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário