terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PQP tomei bezetacil...

e doeu bagaraio!!!!

Não sei o que era pior: a dor da injeção ou a vergonha do enfermeiro... lindo dos olhso azuis... olhando minha bunda, e ooh ele aproveitou viu, encheu a mão UIA
O local da injeção não dói, tá doendo mais pra cima, tipo no rim, mas não é no rim, parece que levei uma paulada UIA ...esse post tá mei coisado né...

E pra melhorar, digo melhorar porque dizem que se reclamar o trem fica pior , e se ficar pior é a morte né, então pra melhorar, Vini deu uma pezada bem no local que tá doendo, quase não chorei, quase não perdi o fôlego...igual criança... grazadeus que nessas horas de dor, a gente perde a força né? porque ooh te contar viu, vini ia... melhor não falar, vai que o conselho tutelar tá de olho no meu blog né...

AAAh tá nascendo mais um furunco!!!
Com esse já são 9 furúnculos, acho que uma família de furunco mudou para o meu suvaco, veio pai mãe filhos primos tios avós

Beijo







PS: eu não sou violenta com o vini ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário