sábado, 8 de janeiro de 2011

Em 2011 eu quero ter...

SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE E SAÚDE!!!
Não aguento mais ficar doente, sentir dor, ser cortada...e ainda nem fiz a cirurgia...pessoal do hospital já deve tá enjoado da minha pessoa "a lá, aquela moça num sai daqui", gente isso é triste viu.Então eu só peço SAÚDE muita saúde, não só para mim ,mas para minha família também, para o Vini, minha mãe, meu pai,minha irmã os tios ,tias,primos primas,cachorros, gatos, cobras[cobra também precisa de saúde néã gentchee muahaha pega a carapuça pega].
Que esse ano todos tenham muita saúde, que ninguém adoeça, e se acontecer, que seja coisa boba, tipo gripinha, nariz catarrando sabe.
Desejo que as pessoas que lêem esse blog tenham muita saúde, que as pessoas que gostam e as que não gostam também, tenham muita saúde.
Porque ooh te contar viu, com saúde a gente tem tudo...o resto a gente corre atrás!!!

Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário