quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu tenho tanto pra lhe falar...

Mas com palavras não sei dizer... então vou tentar ok!!
Fiquei doente de novo, dessa vez foi a garganta, mas tava me sentindo estranha e o povo aqui de casa mandou[levou] eu ir no hospital, até ai beleza, pensei que ia no hospital que tem enfermeira educada, carinhosa[oi? me faz um carin, diz que sô linda, antes de me furar ok gata UI], mas nãããão, não fui nesse hospital lindo com enfermeiras risonhas e enfermeiros simpáticos[LINDOS], minha irmã me levou para aquele hospital que eu morro de medo, onde as atendentes fazem sua ficha usando uma guia de outro plano de saúde[e você depois tem que esperar o médico preencher outra guia certa], onde os médicos não olham na sua cara e já diz que é virose ou então... virose haha, onde as enfermeiras são tudo um bandi cavalas sem ferraduras, onde minhas veias são sempre tratadas com muita educação e gentileza.
Quando cheguei lá, consultei e fui fazer o exame de sangue, tô lá bela linda e morena esperando ser chamada pra colher o sangue, e quem eu vejo? A enfermeira que deixou meu braço roxo por 3 semanas. Quando vi as fuça dela já fiquei com o koo na mão, morrendo de medo dela me chamar, fiquei lá pedindo pra Santantonio não deixa a vaca da mão pesada me chamar, masss, Santantonio tava de mau/mal com EU e não me ajudou, então a vaca me chamou, niquiquando ela falou meu nome[lindo e perfeito] eu congelei, no fifo num passava nem agulha, entrei na salinha e enquanto ela preparava os instrumentos[de tortura] eu já fui falando " ooh é o seguinte, dias desses eu vim aqui e você estourou minha veia, ficou roxa por 3 semanas e dolorido e depois apereceu uma bolinha em cima dela, super dolorida" ai a égua sem rabo fala: " aah foi eu? passa tanta gente por aqui e eu tenho tantos horários, não estou lembrada" ahoooo vontade de bater até matar viu.
Ela tirou o sangue, mas antes deu aquela cutucadinha infeliz que só ela sabe fazer, pra encontrar minha veia, quando terminou e eu sai da salinha, meu braço começou a vazar, SIM eu tava vazando pelo braço[quase coloquei um semprelivre haha] , fiquei sangrando uns 20 minutinhos e quando meu braço parou de doer, adivinha? Lá vai eu tomar medicação, com outra enfermeira cavalinha[ooh como eu sô feliz].
Gente levei tanta furada[uia]!! O braço esquerdo não podia furar porque a veia tava em recuperação, o braço direito tava vazando, ai a filha de uma mãe de vida fácil de beira de estrada de chão batido, resolveu aplicar os 2 litros[tá eu exagerei, mas a siringa era grande tá] de remédio na veia da mão esquerda, na amarrada do garrote [coisa dusinferno] eu já senti doer, niquiquando ela enfia a agulha, deu um choque na minha mão, e eu comecei a falar que tava doendo, tá doendo tira que tá doendo, ela [cretina] dizia que nem tava aplicando a medicação ainda, meu pensamento? "alooou querida o que tá doendo não é a medicação ,porque eu não sou cega e tô vendo que você ainda não aplicou porra nenhhuma, o que tá doendo é a agulha sua kenga, e tá doendo mais ainda quando você balança a porra da agulha pra dizer que não tá aplicado medicação nenhuma" Masss como eu já tava com dor no corpo ,juntou a dor do braço "vazante" e juntou a dor da gulha, só me restava chorar, chorei chorei e a cavala dizendo pra não chorar. Gente me diz com não chora, se sua mão tá dando choque? Nunguentei mais a dor e pedi pra ela furar outro lugar...o koo dela haha[mentira gente, eu tenho educação e nunca ia falar um trem desse COF COF], então ela furou a mão direita e aplicou o trem, sem dor nem nada. Tenho certeza que ela pegou algum nervo na outra mão, só pode, porque nunca senti dor assim, e tá doendo até agora, e olha que eu aguento dor viu, e muito[ ooh lalala].
Peguei trauma desse hospital, igual minha Vô, o maior medo dela era passar mal e ser levada para o Hospital Universitário de Brasília, ela dizia que preferia morrer em casa do que ir para lá.
Eu digo a mesma coisa: Gente[Pai ou Loyane] por favor não me leva mais pro São Francisco não, eu tenho medo, não é frescura não, vocês sabem o tanto de gente que morreu ali né, por coisa besta, por erro na dose da medicação, erro no diagnóstico, eu não quero morrer lá.Tá certo que isso talvez ,nunca conteça comigo, mass... não vamo vacilar né? Cê sabem que eu sou a negrinha que grudou chiclê na cruz!!




Beijo procês!!




PS: tô falando sério!tenho pavor desse hospital!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário