sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O menino tá crescendo...

Então a parada é a seguinte ,Vini viniçola meu Suquinho de Caju, completou mais um aninho de vida segunda feira passada, meu bebê tá virando homizin[lágrimas ao pensar que a qualquer momento ele pode chegar com uma piriguetchee aqui em casa dizendo que engravidou a moça e que eles vão se juntar, ok ok volta Loh volta ,toma seu remedinho toma fia], já já tá se enchendo de espinha [meu Deus livre ele desse mal] e já já também tá fazendo a barba[ com pinça né? kkk] mas então, ele fez 17 a... ops 4 anos, sempre me confundo porque o menino tem umas atitudes de adolescente, já contei pra vocês né? que ele entra no quarto bate a porta pra pensar na vidinha dele[o projeto de gente ainda nem tem vida direito ,que que tem pra pensar? eu mereço viu].
Não teve festão, nem festinha pois estamos com muitas dívidas com a Natura, Avon, Loja da Melissa, Casas Bahia, Lojas Pernambucanas[oi? essa ainda existe?], quem quiser ajudar é só ligar no 0900-6 mole 6 dura haha É isso ai pisiti vamo cantribuir kkkkkk. Voltando ao assunto du mininu, nós encomendamos um bolinho do Flamengo[diliçaaa], eu fiz uns pastéis[diliiiiça] e teve beijinho e brigadeiro[brigadeiro de verdade, enrrolado e com granulado e na forminha, BRIGADEIRO DE VERDADE, digo isso porque agora é uma moda de brigadeiro no potinho , brigadeiro no palito, isso né brigadeiro não rapá] cantamos o parabéns, menino ganhou os presentes, fiquei um mês lavando carros pra poder juntar dinheiro pro presente[mentira gente, eu fiz um show de pole dance!alguém me acode], menino comeu bolo, adorou os presentes, já quebrou os presentes, é incrível como ele quebra os trem tão rápido, no natal eu dei um autorama e antes que eu terminasse de montar a pista, ele já tinha quebrado os controles, foi tão lindo, é a mesma coisa de tu pegar uma nota de 100 dinheiros e rasgar e jogar ao vento, chega me emociono só de lembrar snaaaaift.
E esse foi o aniversário do meu Suquinho de Caju[ eu sou a Suquinha de Laranja dele! nhaaa né fofo?]
E não tenho mais o que falar/digitar, então vou colocar uns retrato e encerrar o post ok



Vini com 2 meses atéé 8 meses.Sô boa fotógrafa? Só invento pose ISTAILISTI, até coloquei o menino dentro do cesto de roupa suja e fechei, mas ai minha mãe veio com uma besteira de "ai cê vai matar a criança sufocada" aff viu, povo fraco, tive que abrir o cesto e quarque o mininu foge da foto.Oia que lindeza ele dentro do saquinho de RN, parecia um casulão de barbuleta[borboleta ok]. A foto com a boneca,é a mais linda ,ele se apaixonou pela Manuela[sim minha boneca tem nome] ai nunguentei e tirei um retrato, mas não satisfeita em ver o menino atracado com a boneca, eu ainda coloquei um cabelo crespo[ruimm] e uma sombracelha estilo lagartona. Agora me diiz se eu não sou uma ótima tia E Madrinha?

A emoção do primeiro,primeiro não, segundo pedaço de bolo. olha como são as coisas :eu que arrumo ele pro colégio,eu que faço o cabelo arrepiado mais lindo, eu que dou banho, eu que faço as tarefas de casa e, pra quem ele dá o primeiro pedaço? Para outra madrinha que só deu banho nele duas vezes, não é pr revoltar

Coisa mais linda da Madrinha, a gente briga mas a gente se ama e não conseguimos viver longe um do outro[mesmo quando ele dá o primeiro pedaço de bolo pra OUTRA], só de pensar que um dia posso ficar sem ele, me dá um aperto no meu coração[será que é infarto ou é frescagi mesmo?].
Te amo tanto que chega me doí os gurguminho!!

Agora vamo deixar de mimimi e encerrar logo esse trem, senão eu começo a chorar e começo a escrever coisas nada a ver com o post [talvez com o blog, mas fica pra depois ok]

Beijooo muaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário