quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sô sem o que fazer?

Tava ali sem o que fazer [mentira, tem o que fazer sim, mas não tem o material pra fazer ainda], resolvi ir arrumar meus esmaltes, fiquei tão alegre quando vi alguns vidrinhos coloridos e o que me deu vontade de fazer? Pintar uma unha de cada cor, já que, minha querida mamys vive dizendo que eu tenho mais esmaltes que unhas, e que eles vão secar antes que eu chegue na metade dos vidrinhos, resolvi fazer a unha "M&Ms", tooooda coloridinha!!
Eu escolhi as cores e o Vini escolheu a ordem: Amarelo(BU), Rosa Chiclete(colorama), Noite Quente(colorama)Atrevida(colorama) e Sereia(impala).
Não ficou vibrante [queria um trem mais chamativo sabe],mas eu achei fofinho, só falta eu ter coragem pra ir no mercadin assim né.

Ahh antes que alguém comece a falar "credooo Bee! que unha feia, mal feita, parece uma creuza". eu não fiz aas unhas, só pintei ok ? Tava com preguiça de passar creminho-esperar-cutucar-cortar-passar base, e só depois disso tudo, começar a pintar cada unha de uma cor, passando duas mãos de cada[foi um abre e fecha de vidrinho viu], por isso que eu não fiz ok.
Mas ficou muito creuza? hahaha



Beijoo muaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário