segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ahh minha veia, minha linda veia...

À umas três semanas atrás, eu passei mal e fui parar no hospital,consultei com um médico que nem olhou na minha cara direito e pediu exame de sangue, beleza, fui lá no laboratório colher [acho tão estranho falar colher, parece que eu sou uma árvore que dá sangue, tipo uma lorraynêra, lorraynêra mangueira tendeu tendeu?] o sangue, laboratório vazio e uma demora de 1500 horas pra me chamarem, e eu morta de dor no corpo sentada numa cadeira super mega ultra desconfortável, até que a quenga[enfermeira mais grossa que tronco de jenipapo] me chamou, sentei lá[aham claúdia haha] na cadeira, coloquei meu lindo bracinho naquele suporte, a égua amarrou o elástico tão forte, quase que eu perguntei se ela ia colher o sangue ou o braço, ela com uma cara de fifo que não foi limpado, perguntou o que eu tinha, AAFII meu saco cabeludo que eu não tenho viu! me visualizei dizendo " Alooou se eu soubesse o que eu tenho, pra que eu estaria no hospital, fazendo exame? Acorda sua jumenta sem rabo" mas ca-la-ro que eu não respondi isso, estava com muita dor,então só revirei os olhos pra ela e soltei um HAMPF singelo, voltando ao assunto do sangue, a enfermeira ficou cutucando meu braço com o dedo, pra encontrar a veia, até ai tudo bem, o fodis foi quando ela achou que tinha achado a veia e meteu a agulhinha[escumungada do inferno] e não encontrou a veia ,e ficou cutucando meu braço com a agulha,eu claro que reclamei que tava doendo e ela disse que era normal, normal? normal é meter uma vassoura do lado contrário no fiofó dela, isso sim deve ser normal né? Ela cutucou e achou a veia, colheu[lorraynêra] o sangue, me deu um algodão e mandou eu não dobrar o braço, mais uma vez eu me visualizei gritando com ela "querida enfermeira cavala, nem que eu queira, meu braço não irá dobrar nos próximos 20 minutos, pois você fudeu ele todinho" mas não, eu já estava podre de dor no corpo[até meus olhos estavam doloridos] ainda juntou mais um braço latejando, como a pessoa consegue força pra mandar a outra tomar no cu? Só olhei na cara dela, com aquele desprezo maravilhoso e sai da sala. Até ai beleza, levei o resultado no médico e blábláblá mimimi, meu braço ficou roxo roxão. O problema é que o tempo passou, o roxo sumiu e meu braço continua dolorido, e o PIOR, hoje eu descobri que tem uma bolinha dura na minha veia, fiquei louca do kanekalon[não, eu não uso aplique ok], mostrei a bolinha pra minha mãe, ela disse que é normal[eu posso tá morrendo com o olho sangrando na minha mão ,mas minha mãe sempre diz que é normal]masss, como eu sou neurótica com essas coisas, fiquei aguniada, fui perguntar pra minha amiga enfermeira[que é super mega ultra educada,um doce de batata doce] se isso era normal, ela me disse que a enfermeira[cavala] estrupiou a minha veia, e que agora a veia está se reconstruindo, me disse que é pra eu ficar atenta, porque se começar a inchar e doer muito, pode dar um edema, VALEIMEI MEU SANTANTONIO quando ela me disse isso, eu já me vi numa cama de hospital, depois de fazer uma cirúrgia pra reconstruir minha veia fudida, tomando remédio pela veia do meu pescoço,pois todas as veias possíveis estavam comprometidas ,e so sobrou a do pescoço, sem cor, careca, porque o remédio vai ser forte e eu vou perder meus cabelos, sem sombrancelha, sem poder usar maquiagem, sem máscara para cílios, snaaaif...[ok ok eu dei uma exagerada, estou escrevendo esse post em um momento de TPM braba, então por favor me dêem um desconto ok] voltando... tô super preocupada com isso, só não vou no médico agora nêstante, porque meu plano de saúde tá em carência ainda, mas assim que acabar a carência eu vou correndo voando no médico.
Nunca mais volto naquele hospital, já vou deixar avisado pro povo aqui em casa, se no dia que eu estiver estribuxando no chão, não é pra me levar para o Hospital Açougue, se for pra morrer, morro no conforto do meu lar[Deus me livre mil vezes]!!

Beijos


PS:se eu ficar doente por causa disso, eu vou processar o hospital, e vou ficar rrrrica muito rrrrica.
PS²:depois faço outro post contando como foi a consulta,pra saber se preciso fazer alguma cirúrgia pra reconstrução da minha linda veia[se é que isso existe né]
PS³:Eu quero que o fifo da enfermeira cavala pegue fogo e, que o corpo de bombeiros estejam de greve e, que o povo tente apagar o fogo com álcool, pensando que é água e, que assopre com massarico!! QUEIMA ESCUMUNGADA muahahahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário