sábado, 17 de julho de 2010

Tem título não

Sabe quando você quer escrever sobre alguma coisa, mas essa alguma coisa não te vem na cabeça? E você fica tentando encontrar ela, buscar palavras chaves, mas nada acontece? Pois bem, estou assim hoje. Tem dias que eu to querendo escrever algo legal no blog, mas nunca sai nada, as vezes sai, mas só na hora que eu to longe do pc ou então não tenho papel pra escever a idéia, aconteceu isso hoje na hora do banho, estava eu lavando meu belo cabelo cacheado, olhando as pontinhas [sem pontas duplas uhuu] quando tive uma idéia maravilhosa sobre um tema para escrever aqui, mas aaai, eu demorei no banho e acabei esquecendo a idéia,falando em esquecer , eu sempre esqueço das coisas ,minha irmã costuma dizer que eu não lembro nem do almoço que eu comi hoje[LoveU2 ok], tem coisas tão simples de lembrar e eu não lembro, as vezes abro a porta do meu armário e fico ali parada me perguntando "o que eu vim pegar mesmo?". Eu digo que minha memória é Bóstima haha, não lembro o número do telefone daqui de casa, o celular eu sei, porque eu coloquei na agenda Eu e o meu número kkkkk, ai gente eu to rindo mas é triste viu, falando em telefone, eu não gosto de telefone, acho que é porque eu sou mei surda kkkkkk, bixo pareço uma velha sem memória e surda que horror meu sinhô.Esse trem de ser um pouco surda é verdade gente, calma ninguém precisa falar gritando na minha orelha não viu, lembrei, perceberam que eu tenho memória ruim mas to sempre me lembrando de alguma coisa? estranho né, você deve tá pensando " nossa mais isso é bom, você se lembra de alguma coisa" sim me lembro, mas nunca me lembro da coisa certa na hora certa, sacou? Mas voltabdo ao assunto, pera ai, qual era o assunto mesmo? Ahh lembrei [não sei se era isso mas vamos seguir o fluxo né] essa minha surdez, na escola era muito engraçada, as minhas amigas ficavam fofocando sobre a piriguete da sala, e eu surdinha, perguntava umas 3 vezes o que elas tavam falando, ai a minha amiga gritava " pô Lorrayne assim não dá véi, se eu falar mais alto a fulana vai saber" geral caia na risada, não sei porque contei isso ...[grilos]. É acho que o assunto acabou, é estranho acabar um texto assim né? Todo mundo faz um finalzinho lindo cheio de mimimi, como eu sou diferente o meu vai acabar assim. Beijo muah muah

Nenhum comentário:

Postar um comentário