terça-feira, 27 de julho de 2010

Definitivamente TPM não é coisa de Deus!!

Como começar esse post? hum...é...assim... desse jeito... nem sei como começar, só sei que eu tenho medo DIEU quando estou na TPM, variações de humor que vão de 0 a 10 em menos de 3 segundos, choros sem motivo,risos sem motivo, e quando penso no motivo do riso eu choro, quando penso no motivo do choro eu rio[mar,lago,oceano tendeu tendeu?]. Tem mês que a TPM é mansa, em outro é braba,quando é mansa, é uma maravilha, acho graça de tudo, se uma farpa entra no meu dedo, eu dou risada,é tudo lindo lindo [da cor do azul do mar]. Mass quando a tpm é braba, XÉÉÉÉÉZUIS me socorre viu.
Esse mês o trem tá feio, choro, impaciência, choro, tristeza que logo vira ódio e em seguida eu choro, eu viro uma Maria do Bairro, minha vida é só sufrimento sufrido, nada dá certo, quando dá certo eu fico caçando alguma coisa errada só pra reclamar e brigar e gritar e falar que ninguém me gosta, ninguém se importa comigo e por ai vai todo um roteiro de novela mexicana, onde a mocinha sempre é humilhada, maltratada e o amor da vida dela tem um filho com a quenga mor do bairro...[foco, menina foco] o que eu tava pensando em escrever mesmo? Ah ia escrever sobre a minha choradeira na frente do meu pai.Gente sexta feira passada eu tive uma crise de choro dentro do carro do meu pai, tadinho dele, fiquei com dó e preocupada, eu chorava chorava e ele perguntado o que eu tinha e, eu não conseguia falar, até que eu acalmei um pouco e quando eu fui falar o motivo, eu comecei a rir, dava cada gargalhada, sabe quando você dá aquela risada gostosa, que chega a sentir seu diafragma se abrindo e fechando? Foi desse jeito e logo depois comecei a chorar de novo, e meu pai sem entender, ficou calado, acho que ele pensou que se ele falasse alguma coisa eu ia morder ele hahahaha.Ontem meu pai ligou pra mim e, de novo eu chorei ,só foi ouvir a voz dele e eu cai no choro, aff to pior que mulher grávida, ele perguntou o que eu tinha e eu disse que era tpm ,o bixinho disse que eu tava enganando ele ,que tá acontecendo alguma coisa séria e eu não quero contar[será que ele acha que eu to PRENHA? oooh dó viu],até que eu consegui convencer ele que era loucura de mulher na tpm, ai ele sussegou.
Gente será que só eu sou assim? Eu sei que quase todas as mulheres tem TPM, mas alguém já ficou assim? chorando por tudo? Será que eu to louca? Será que eu preciso tomar remédio tarja preta[uhuuul]. Vou marcar consulta com a gineco e espero que ele me dê uma solução para todos os meus problemas[seu creyssôn com équiuu].
Agora eu vou ali,porque já tá me dando uma raiva de ficar aqui escrevendo esse trem, ooh vontade de bater em alguém, até tirar sangue do nariz e a sombrabcelha rasgar.
aaah fui

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    duas coisas:
    1 - adorei o nome do teu blog!!!!! kkk
    2 - fico idêntica na TPM!!! Já viu o post q fiz sobre isso?!! (http://danimorenoartes.blogspot.com/2010/07/descobri.html)
    Pois é!! Mulher e´bixo doido!!!!!! Tadinho do teu pai... kkkkk

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Dani somos irmãs de TPM? \o
    kkkkkk
    Obrigada por seguir meu blog!
    E eu adorei seu blog,me identifiquei taaaaanto.
    Beijo.muaaaah

    ResponderExcluir