quarta-feira, 7 de julho de 2010

Copa do Mundo

Já tem alguns dias que eu to querendo fazer um post sobre a Copa, não entendo PN de futebol, mas gosto de assistir os jogos, calma, não fique pensando que eu assisto porque quero aprender alguma coisa sobre o assunto, eu assisto mesmo pra ver os jogadores hahaha, não tenho vergonha de assumir isso não,tem muita mulher por ai que assisti jogo fazendo caras e bocas, soltando gritos de "aaah como o juíz não viu isso" mas na verdade tá de olho é nas coxas dos jogadores[e que coxas viu ui].Eu assumo que assisto pra ver os jogadores, e to nem azul pra quem vier dizer "que feio, futebol é mais que coxas no campo" MC pra eles hahaha. Cada jogador lindo, tem uns feios também, mas a gente segue o fluxo.
Estava pensando em fazer uma lista dos mais lindos e charmosos da Copa, mas é homi de mais uai, então resolvi fazer a lista dos mais lindos da Espanha e Holanda, dá um conferi ai:

Espanha
*Iker Casillas
*Gerard Piqué
*Joan Capdevila
*Xabi Alonso[só é lindo quando tá com barba]
*David Villa [suspiros]


Holanda
*Maarten Stekelenburg [goleiro mais gutiguti]
*Mark van Bommel [esse não é lindo ,mas é tão charmoso]
*Wesley Sneijder [o calvo mais lindo]
*Robin van Persie [uiiii]
*Rafael van der Vaart

Bom, então é isso. Tô louca louca pra chegar logo domingo...jogo da final... Espanha x Holanda...Lindos x Lindos...coxas muitas coxas hahaha!!
Beijooo muaah


PS: adoro quando o jogo acaba e acontece aquela troca de camisas, melhor ainda quando alguns jogadores não usam aquela regatinha por baixo, ai eu meus olhinhos brilham ^^

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem que você disse que gostava de uma GRAÇA!
    Realmente, a Copa é um DESFILE da maior categoria.
    Tudo bem que aprendi o que era impedimento há alguns anos.
    Sempre me saía bem na rodinha de amigos quando explicava do que se tratava.
    Mas é só. Não preciso saber mais nada sobre.
    Nem os nomes dos jogadores, eu sei.
    Só olho, admiro e percebo que UM DESSES NÃO BATE PELADA NA MINHA RUA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Beijão, Loh!
    Estarei sempre por aqui!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Menina meu sonho era um David Villa ,jogando pelada na minha rua! nó eu ficaria a tarde toda sentada na calçada ,com o sol na mulera ,admirando as coxas, ops ,o jogo kkkkk

    Venha sempre mesmo viu.Beijoo!

    ResponderExcluir