quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu...

Eu já tentei esquecer algumas pessoas,
Mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer...
Eu já tive vontade de sumir
Eu já brinquei de boneca...
Eu já senti ciúmes...

Eu já chorei ao ver amigos partindo, mas depois descobri que logo
chegam novos e que a vida é mesmo um ir e vir sem razão...
Eu já cortei meu cabelo mais do que eu queria...
Eu já chorei por um menino... (achando que ia ser o amor da minha vida)...
Eu já ri de várias pessoas...

Eu já abracei com ódio...

Eu já quis matar alguém (mas já passou ok)...

Eu já dei socos na parede para aliviar minha raiva...
Eu já fui estúpida...
Eu já inventei desculpas pra faltar em algum compromisso...

Eu já tomei banho de chuva...
Eu já briguei com meus pais...

Eu já briguei comigo mesma...
Eu já prometi e não cumpri...
Eu já chorei por um brinquedo...
Eu já perdi amigos por besteira...

Eu já sei o valor do que se perde...

Eu já fiz amizades verdadeiras na Internet...
Eu já me queimei fazendo biscoito...

Eu já perdi coisas no meu armário...
Eu já ri pra não chorar...

Eu já ri de filme de terror...

Eu já chorei assistindo filme romanticUzinho...

Eu já fui atropelada por uma bicicleta...

Eu já briguei na escola...

Eu já cai na rua...

Eu já dormir no ônibus...

Eu já prendi o dedo na porta do carro (e levei 18 pontos)...

Eu já esfolei o dedão do pé jogando futebol descalça na rua...

Eu já levei 5 pontos na sombrancelha...

Eu já(quase) me afoguei no chuveiro...

Eu já fiz aposta comigo mesma...
Eu já ignorei...
Eu já fui ignorada...

Eu já tive crises horríveis de TPM...
Eu já sei o que é certo e o que não é...
Eu já sei que nem sempre eu faço o certo...
Eu já peguei conchinhas na praia...
Eu já dormi chorando...

Eu já dormir sorrindo...

Eu já dancei funk até o corpo inteiro doer...
Eu já tirei um zero(em quase todas as matérias)...

Eu já quis ter super poderes.
Eu já brinquei de ser feliz...
Eu já me fiz de vítima...
Eu já tive gripes de ficar de cama (daquelas que até o cabelo dói)...
Eu já passei trote...
Eu já me apaixonei por alguém que nunca conheci...
Eu já fui julgado pelo modo de vida...
Eu já julguei sem conhecer...

Eu já tive vergonha...
Eu já defendi um amigo...

Eu já me fudi defendendo os outros...
Eu já me senti sozinho no meio de mil pessoas...
Eu já pensei que a vida era bem simples, mas vi que não é bem assim...

Eu já quis ser bailarina...

Eu já quis ser professora de biologia...

Eu já quis ser artista plástica...

Eu já quis ser gastrônoma...

Eu já quis ter um ateliê de Biscuit...

Eu já quis ter um restaurante...

Eu já quis ter um Lamborghini...
Eu já rolei na grama...
Eu já precisei de atenção...

Eu já me chateei por telefonemas...
Eu já tentei ser o que eu não sou...
Eu já quis que você colocasse o dedo na tomada para se ligar... (se a carapuça serviu, use e abuse)...

Eu já tentei para de pensar nas coisas, nos por quês da vida...
Eu já achei que tudo era Pra Sempre...

MAS
o tal “PRA SEMPRE” é uma utopia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário