domingo, 27 de março de 2011

O seu futuro vai ser maravilhoso
e o meu pode ser também.
Deve haver no mundo um outro cara jeitoso
que vai te achar muito jeitosa, também...

Domiário de uma futura magra!

Tão achando estranho essa palavra né?
Explicar procês:

Diário relata os fatos do dia.
Domiário relata os fatos de domingo.
Não é simples? Não é mufano? Não é original? hahaha

Nunca gostei desse trem de diário, dá uma raiva essa obrigação de todo dia escrever sobre seu dia, acho tão koo, prefiro escrever quando tenho vontade e isso não acontece todo dia, já perceberam?

Então que eu quero falar sobre meu projeto de emagrecimento, mas não quero ficar nessa ladainha todo dia sabe? Por isso vou falar sobre esse assunto só no domingo, mas se me der vontade eu falo durante a semana também, sô de lua ok.

E como eu gosto de inventar palavras, inventei o "Domiário" diário de domingo. Tá eu sei que eu poderia usar "Semanário de uma futura magra", mas qual seria a graça? nenhuma né. haha

Agora que o nome está explicado, vamos ao primeiro:

Domiário de uma Futura Magra!

Hoje me pesei e estou com ... 82,4kg

Como é domingo e só amanhã que vou começar as paradinha toda. Hoje comi feito loca hahaha,sabe comé despedida, entende? kkkkkkkkk

Vamos ver quantos gramas eu perco essa semana.

Eu aaaacho que perco 1kg, pode isso Arnaldo?

Vam fazer bolão? kkkkkkkkkk

Domingo que vem eu volto com mais um Domiário.

Beijo

Preciso emagrecer...

Sempre fui gorda, já contei isso aqui e tal,caça aí que eu to com preguiça ok.

Por causa da acne,da SOP eu tive que começar a tomar anticoncepcional.Foi bom e foi ruim:

*Bom porque minha pele ficou limpinha, as pessoas até perguntam se eu tomei o deeabo do roacutan. mas foi só o deeabo do Diane35 mesmo e os ácidos.
*Ruim porque engordei uns 7kg, e fiquei louca da TPM né[depois conto]

Desde os meus 18 anos eu tinha o mesmo peso 74kg [aff abafa viu gente] as vezes chegava nos 76kg, mas nunca passei disso. Cheguei aos meus 25 anos com o mesmo peso de quando era cocota haha.[cocota gorda né]
Mas ai comecei a tomar o Diane35, o anticoncepcional mais forte, engordei, inchei, morri.

Foram só 7kg, mas... o que são 7 kg pra uma pessoa que já tinha 75kg?
E o que são 7kg, pra uma pessoa que ficou com a tireóide alterada e ficou mega inchada? Eu respondo: GORDA GIGANTE OBESA, MORTA,SEM ROUPA, CALCINHA ENFIANDO NA BUNDA,SUTIÃO APERTADO,BUNDA ENORME,BRAÇOS IMENSOS,BANHA CAINDO SOBRE OS COTOVELOS 0o

OOOH gente, quando eu me olhei no espelho e vi meus cotovelos cobertos por uma banha, eu sentei no chão e chorei...

Daí comecei a tomar o remédio da tireóide, desinchei um pouco, médico aumento a dosagem, meu cotovelo começou a aparecer TODOS COMEMORA

Desinchei, mas continuo gorda.

Então que eu decidi que vou emagrecer, vou começar uma reeducação alimentar, fazer caminhadas diárias, andar de patins[paiêêê me dá um?], gente patins deixa a perna tão gostosa haha

Vou começar istudo amanhã, menos o patins, que eu ainda tenho que providenciar né pai? hihi

Cortar açúcar, sal, biscoitinhos, salgadinhos, tudo conté besteira.
Começar a beber 4 mil litros de água por dia HAHA locka

Minha meta e acabar com os 7kg que ganhei/consegui com o diane35.
Depois minha meta será mais pesada, chegar nos 69kg, peso ideal.
Será que consigo até o final do ano? Só trancando a boca e me exercitando?

Todo domingo eu vou me pesar e vou colocar o resultado aqui.

Vou fazer outro post, esse tá grandão e o povo tem preguiça de ler né kkk

Beijo

quinta-feira, 24 de março de 2011

Só a bailarina que não teeeeem



Procurando bem
Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
Só a bailarina que não tem
E não tem coceira
Berruga nem frieira
Nem falta de maneira
Ela não tem

Futucando bem
Todo mundo tem piolho
Ou tem cheiro de creolina
Todo mundo tem
um irmão meio zarolho
Só a bailarina que não tem
Nem unha encardida
Nem dente com comida
Nem casca de ferida
Ela não tem

Não livra ninguém
Todo mundo tem remela
Quando acorda às seis da matina
Teve escarlatina
Ou tem febre amarela
Só a bailarina que não tem

Medo de subir, gente
Medo de cair, gente
Medo de vertigem
Quem não tem

Confessando bem
Todo mundo faz pecado
Logo assim que a missa termina
Todo mundo tem um primeiro namorado
Só a bailarina que não tem

Sujo atrás da orelha
Bigode de groselha
Calcinha um pouco velha
Ela não tem

O padre também
Pode até ficar vermelho
Se o vento levanta a batina
Reparando bem, todo mundo tem pentelho
Só a bailarina que não tem

Sala sem mobília
Goteira na vasilha
Problema na família
Quem não tem
Procurando bem
Todo mundo tem...



PS:Bailarina sofre né? Ooh dó genzas, mas é lindo por de mais, Heloísa e Manuela vão fazer ballet, tô nem aí, morre com os pé torto mas vai lá todo dia fazer aula pra matar mamãe de felicidade!!!
PS²: nããão eu não tenho filhas, nem tô grávida, mas um dia né? vai que...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Resultado da hidratação com açúcar e bepantol

Geeenzas eu não tava acreditando muito nisso não, açúcar no cabelo? Tédoido é?
Mas não é que o trem funciona mesmo?

Fiz do jeitinho que tá ali no post de baixo, só não fiquei horas e horas com o creme no cabelo, deu preguiça, acabei fazendo na hora do banho mesmo, aproveitar o vapor do chuveiro.
Fiquei 30 minutos, sem toca. Enxáguei, tirei todo o creme ,todo todinho e passei um pouquinho de condicionador pra cabelos pretos da natura [gente esse condicinador derrete meus cabelos, fica tão gostoso cheiroso].
Depois passei uma bolinha de creme yamasterol do amarelo [esse creme é maravilhoso, bom e barato, amo], depois passei o gel de linhaça.
Cabelo molhado ficou muitooo macio e cheiroso, depois que secou ficou muito muito mais macio, cheiroso e brilhoso.
Esqueci de tirar foto no dia que eu fiz, só tirei foto do outro dia.
Olha como ficou lindo!! Isso porque eu dormir, embrulhei a cabeça, virei nhenhentas vezes na cama e os cachos ficaram perfeitos !!!

Não fiz nada, só tirei o predendor, sacudi a cabeça para os lados e tcharam:
[Minha camêra num tá legal]

Antes da hidratação o frizz tomava conta da minha cabeça, coisa de louco, tipo o Capitão Caverna kkkkkkk

Vou fazer essa hidratação todo fim de semana, vê se dá jeito na juba.
E vou mudar a cor do cabelo sim, só não sei qual vai ser a cor.
Tô em dúvida entre castanho escuro, castanho médio ou vermelho.
Sou louca pra pintar de vermelho, mas morro de medo de ficar parecendo a Alcione. Já pensou que capeta? kkkkk
Ou então ficar parecendo a Rihana?
Ééé acho que vou ficar com o castanho escuro mesmo né?
Teve gente que não gostou da idéia da mudança de cor, gosta dos meus cabelos pretos nhaaaaaaaaa que amour
Mas o castanho escuro vai ficar quase preto.
Então relaxa mon pettit, ainda continuarei com o cabelo escurão


Beijoooo




PS: roubei a sombrancelha da Jade!!! 3 meses sem fazer 0o

sexta-feira, 11 de março de 2011

Hidratação com bepantol e açúcar.

Como vocês viram no post anterior, meu cabelo tá cagado!!
E pesquisando vi muitas meninas falando maravilhas sobre essa hidratação aí.
Diz que o cabelo fica macio, brilhoso, muito hidratado.
Então que amanhã vou testar sá bagaça aí, acho que pior num fica né? [Deus deixa ficar pior não por favor!!]

se liga na receita:
*5ml de bepantol líquido
*2 colheres (de sopa) de açúcar
*3 colheres (de sopa) de creme [ eu vou usar aqueles de potão Skala]

mistura tudo, vai ficar um trem bem ralo
Lava o cabelo com shampoo anti resíduo
tira o excesso de água
taca o mistureba
coloca toca [eu vou colocar papel aluminio, um saquinho e a touca, pro trem ferver hahaha]
espera uns 30 minutos [eu vou tacar o creme e dar faxina na casa, então devo ficar umas 4 horas com creme no cabelo, será que caí? hehe]
Lava , tira todo o creme, passa um cadin de condicionador, só nas pontas, enxágua
passa um pouco de creme para pentear, mais ou menos o tamanho de uma moeda de um real
eu gosto de usar o creme, pra ficar cheirosin e depois o gel de linhaça.
e voilá se ajeita linda, faz um make perfo e se joga colega [eu vou me jogar no sofá né? Alguém me chama pra sair fazfavore?]


Vou fazer amanhã, depois venho contar se meu cabelo caiu, se deu formiga no travesseiro, se o trem foi bom.

Beijooo

Aaah o meu cabelo, meu lindo cabelo...

Agora tá uma palha assada!!!

Gente não sei o que aconteceu com meu cabelo, talvez tenha sido o hipotireoidismo, a anemia, o emocional,a tinta o tempo, sei lá que praga é essa, só sei que o meu cabelo tá mais seco que o sertão nordestino.

Nenhum hidratante/condicionador dá jeito nele, nem o famoso gel de linhaça dá dando jeito.

Antes eu usava o gel de linhaça e meu cabelo fica supermega brilhoso assim ó



Todo enrroladinho, macio. nessa foto aí ele já estava seco e olha o brilho!!
Mas agora? Aaah agora meu cabelo tá morrido, eu passo a mão nele e aberto, faaz barulhinho de papel sendo amassado haha SOCORROOOO
Pensei que fosse o corte que já tinha se desfeito, fui lá e cortei, um corte lindo, em camadas, mas adiantou nada, ele tá seco mesmo.
Ai meu cabeleleleiro disse que pode ser por causa do hipotireoidismo, mas que também pode ser a tinta que eu uso, a cor preta fuên fuêên
Mandou eu parar de pintar de preto, fazer luzes [ECAA] , clarear o cabelo, fazer qualquer coisa , mas largar o preto.
Mas eu tenho um apego tão stosin com a cor preta, contar te:
Tudo começou, à um tempo atrás na ilha do sooool, mais ou menos 5 anos atrás, eu tinha muitas espinhas, muitas manchas, muits muitas muitaaaas, e eu inventei de pintar o cabelo de chocolate. mo cagada que eu fiz na minha vida, aquele cabelo claro, o rosto escuro por causa da acne, fiquei uÓ.
Aí meu antigo cabeleleleleiero falou que preto era bom, que ia dar uma clareada no rosto e tal, e que o cabelo ia fica r muito mais bonito.
PÁ caí nas graçaz do pretinho UIÁÁ
Pintei, ficou super mega diferente, parecia que eu não tinha [muitas muitas] espinhas, nem manchas, adorei o resultado. E desde então só pinto de preto, aquela tinta Garnier Nutrisse, Preto ônix, não é azulado, é preto normal, mas meu cabelo tá azulado kkk
O estranho é que ele falou que a tinta é ruim que deixa o cabelo seco, mas quando eu pinto o cabelo, parece que eu fiz hidratação, fica tão macio, sedoso, brilhoso, mas dura uma semana o efeito de hidratação.
Então que agora meu rosto tá muitooo mais claro, resolvi[to resolvendo] pintar de castanho escuro ou claro, ainda não sei, só sei que vou largar o preto.
Daí que eu estava pensando: se eu só jogar a tinta castanha aqui, vai adiantar muita coisa não, porque o preto tá por baixo, 5 anos de preto né meu povo?
Então tava pensando : eee se eu descolorir o cabelo todo, aí tiro o preto néé, e depois coloco um castanho escuro? Eu sei que o cabelo vai ficar mega ressecado por conta do descolorante, mas eu posso usar o tal do Monovim A ou o Bepantol Líquido pra fazer hidratações semanais , e posso amenizar o ressecamento né?
O que VOCÊ acha? Sim VOCÊ mesmo que taí lendo o blog, já que você lê dê sua opnião também né colega, vam ajudar uma alma do cabelo ressecado!!!
Eu faço a loucura da descoloração?
Eu pinto de castanho escuro?
Eu faço o que minha gente???
AJUDA EU!!!!
Beijooo
PS¹: eu já estou tomando o remédio do hipotireoidismo, tem uns 4 meses, meu endócrino já aumentou a dosagem e mesmo assim o cabelo continua seco, então só pode ser a tinta mesmo né?

quinta-feira, 10 de março de 2011

Terminei o tratamento com Noripurum, tô bem

Peguei uma gripe, fiquei mal/mau


TPM veio louca, fiquei o cão/triste/alegre/triste/triste/murri


TPM foi embora, estou alegre/confiante/com medo/sem esperança/alegre/confiante/confiante

ORMONHOS me deixa em paz pelamor de deos né!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

"Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.
Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."
CFA