domingo, 27 de março de 2011

Preciso emagrecer...

Sempre fui gorda, já contei isso aqui e tal,caça aí que eu to com preguiça ok.

Por causa da acne,da SOP eu tive que começar a tomar anticoncepcional.Foi bom e foi ruim:

*Bom porque minha pele ficou limpinha, as pessoas até perguntam se eu tomei o deeabo do roacutan. mas foi só o deeabo do Diane35 mesmo e os ácidos.
*Ruim porque engordei uns 7kg, e fiquei louca da TPM né[depois conto]

Desde os meus 18 anos eu tinha o mesmo peso 74kg [aff abafa viu gente] as vezes chegava nos 76kg, mas nunca passei disso. Cheguei aos meus 25 anos com o mesmo peso de quando era cocota haha.[cocota gorda né]
Mas ai comecei a tomar o Diane35, o anticoncepcional mais forte, engordei, inchei, morri.

Foram só 7kg, mas... o que são 7 kg pra uma pessoa que já tinha 75kg?
E o que são 7kg, pra uma pessoa que ficou com a tireóide alterada e ficou mega inchada? Eu respondo: GORDA GIGANTE OBESA, MORTA,SEM ROUPA, CALCINHA ENFIANDO NA BUNDA,SUTIÃO APERTADO,BUNDA ENORME,BRAÇOS IMENSOS,BANHA CAINDO SOBRE OS COTOVELOS 0o

OOOH gente, quando eu me olhei no espelho e vi meus cotovelos cobertos por uma banha, eu sentei no chão e chorei...

Daí comecei a tomar o remédio da tireóide, desinchei um pouco, médico aumento a dosagem, meu cotovelo começou a aparecer TODOS COMEMORA

Desinchei, mas continuo gorda.

Então que eu decidi que vou emagrecer, vou começar uma reeducação alimentar, fazer caminhadas diárias, andar de patins[paiêêê me dá um?], gente patins deixa a perna tão gostosa haha

Vou começar istudo amanhã, menos o patins, que eu ainda tenho que providenciar né pai? hihi

Cortar açúcar, sal, biscoitinhos, salgadinhos, tudo conté besteira.
Começar a beber 4 mil litros de água por dia HAHA locka

Minha meta e acabar com os 7kg que ganhei/consegui com o diane35.
Depois minha meta será mais pesada, chegar nos 69kg, peso ideal.
Será que consigo até o final do ano? Só trancando a boca e me exercitando?

Todo domingo eu vou me pesar e vou colocar o resultado aqui.

Vou fazer outro post, esse tá grandão e o povo tem preguiça de ler né kkk

Beijo


4 comentários:

  1. Oi amiga..rs, me apaixonei pelo seu blog por causa do Triderm...acabei de deixar um mega comentário la... não sei se vc ja resolver essa questão do peso.. mais Diane é uma porcaria.. rsrs...Hoje em dia existem pílulas que retem liquido(não engorda) e é uma beleza para a pele.. Tem o Yasmim.. que é o melhor... porém o mais caro tbm..cerca de 60,00 (todo mes é foda neh) mais tem o Elani Ciclo, que tem a mesma formula e o preço bem mais em conta.. consigo compra-lo na oferta por 28,00!!! Minha pele adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele... mais como sofro de uma TPM filha da mãe com pílulas... resolvi dar um tempo para me acalmar.. rsr.. Se ainda nao conhece vale a pena experimentar..vc nao vai se arrepender... bjus.. Ass: Mari (Mariana do post do Triderm.. :) )

    ResponderExcluir
  2. Menina Mari, fico tão feliz que tenha gostado meu meu blog sem nome!rsrs
    Na próxima consulta com a gineco, eu vou perguntar sobre essa pílula aí viu.
    Muito obrigada pela dica!

    Beijooo gata

    ResponderExcluir
  3. consertando um equívoco: essas pílulas modernas NÃO RETEM LÍQUIDO... por isso não engordamos...
    PS: Estou aqui so esperando uma resposta para meu mega comentário sobre o triderm!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Menina corre lá que eu já respondi tudiiiiinho!! kkkk

    ResponderExcluir