sexta-feira, 11 de março de 2011

Hidratação com bepantol e açúcar.

Como vocês viram no post anterior, meu cabelo tá cagado!!
E pesquisando vi muitas meninas falando maravilhas sobre essa hidratação aí.
Diz que o cabelo fica macio, brilhoso, muito hidratado.
Então que amanhã vou testar sá bagaça aí, acho que pior num fica né? [Deus deixa ficar pior não por favor!!]

se liga na receita:
*5ml de bepantol líquido
*2 colheres (de sopa) de açúcar
*3 colheres (de sopa) de creme [ eu vou usar aqueles de potão Skala]

mistura tudo, vai ficar um trem bem ralo
Lava o cabelo com shampoo anti resíduo
tira o excesso de água
taca o mistureba
coloca toca [eu vou colocar papel aluminio, um saquinho e a touca, pro trem ferver hahaha]
espera uns 30 minutos [eu vou tacar o creme e dar faxina na casa, então devo ficar umas 4 horas com creme no cabelo, será que caí? hehe]
Lava , tira todo o creme, passa um cadin de condicionador, só nas pontas, enxágua
passa um pouco de creme para pentear, mais ou menos o tamanho de uma moeda de um real
eu gosto de usar o creme, pra ficar cheirosin e depois o gel de linhaça.
e voilá se ajeita linda, faz um make perfo e se joga colega [eu vou me jogar no sofá né? Alguém me chama pra sair fazfavore?]


Vou fazer amanhã, depois venho contar se meu cabelo caiu, se deu formiga no travesseiro, se o trem foi bom.

Beijooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário