sexta-feira, 11 de março de 2011

Aaah o meu cabelo, meu lindo cabelo...

Agora tá uma palha assada!!!

Gente não sei o que aconteceu com meu cabelo, talvez tenha sido o hipotireoidismo, a anemia, o emocional,a tinta o tempo, sei lá que praga é essa, só sei que o meu cabelo tá mais seco que o sertão nordestino.

Nenhum hidratante/condicionador dá jeito nele, nem o famoso gel de linhaça dá dando jeito.

Antes eu usava o gel de linhaça e meu cabelo fica supermega brilhoso assim ó



Todo enrroladinho, macio. nessa foto aí ele já estava seco e olha o brilho!!
Mas agora? Aaah agora meu cabelo tá morrido, eu passo a mão nele e aberto, faaz barulhinho de papel sendo amassado haha SOCORROOOO
Pensei que fosse o corte que já tinha se desfeito, fui lá e cortei, um corte lindo, em camadas, mas adiantou nada, ele tá seco mesmo.
Ai meu cabeleleleiro disse que pode ser por causa do hipotireoidismo, mas que também pode ser a tinta que eu uso, a cor preta fuên fuêên
Mandou eu parar de pintar de preto, fazer luzes [ECAA] , clarear o cabelo, fazer qualquer coisa , mas largar o preto.
Mas eu tenho um apego tão stosin com a cor preta, contar te:
Tudo começou, à um tempo atrás na ilha do sooool, mais ou menos 5 anos atrás, eu tinha muitas espinhas, muitas manchas, muits muitas muitaaaas, e eu inventei de pintar o cabelo de chocolate. mo cagada que eu fiz na minha vida, aquele cabelo claro, o rosto escuro por causa da acne, fiquei uÓ.
Aí meu antigo cabeleleleleiero falou que preto era bom, que ia dar uma clareada no rosto e tal, e que o cabelo ia fica r muito mais bonito.
PÁ caí nas graçaz do pretinho UIÁÁ
Pintei, ficou super mega diferente, parecia que eu não tinha [muitas muitas] espinhas, nem manchas, adorei o resultado. E desde então só pinto de preto, aquela tinta Garnier Nutrisse, Preto ônix, não é azulado, é preto normal, mas meu cabelo tá azulado kkk
O estranho é que ele falou que a tinta é ruim que deixa o cabelo seco, mas quando eu pinto o cabelo, parece que eu fiz hidratação, fica tão macio, sedoso, brilhoso, mas dura uma semana o efeito de hidratação.
Então que agora meu rosto tá muitooo mais claro, resolvi[to resolvendo] pintar de castanho escuro ou claro, ainda não sei, só sei que vou largar o preto.
Daí que eu estava pensando: se eu só jogar a tinta castanha aqui, vai adiantar muita coisa não, porque o preto tá por baixo, 5 anos de preto né meu povo?
Então tava pensando : eee se eu descolorir o cabelo todo, aí tiro o preto néé, e depois coloco um castanho escuro? Eu sei que o cabelo vai ficar mega ressecado por conta do descolorante, mas eu posso usar o tal do Monovim A ou o Bepantol Líquido pra fazer hidratações semanais , e posso amenizar o ressecamento né?
O que VOCÊ acha? Sim VOCÊ mesmo que taí lendo o blog, já que você lê dê sua opnião também né colega, vam ajudar uma alma do cabelo ressecado!!!
Eu faço a loucura da descoloração?
Eu pinto de castanho escuro?
Eu faço o que minha gente???
AJUDA EU!!!!
Beijooo
PS¹: eu já estou tomando o remédio do hipotireoidismo, tem uns 4 meses, meu endócrino já aumentou a dosagem e mesmo assim o cabelo continua seco, então só pode ser a tinta mesmo né?




Um comentário:

  1. nao descolori nao seu cabelo pode virar plastico queimado, faça somente hidrataçoes, descolorante e igual alisante de sodio acaba com o cabelo, bjoss !

    ResponderExcluir