domingo, 27 de março de 2011

Domiário de uma futura magra!

Tão achando estranho essa palavra né?
Explicar procês:

Diário relata os fatos do dia.
Domiário relata os fatos de domingo.
Não é simples? Não é mufano? Não é original? hahaha

Nunca gostei desse trem de diário, dá uma raiva essa obrigação de todo dia escrever sobre seu dia, acho tão koo, prefiro escrever quando tenho vontade e isso não acontece todo dia, já perceberam?

Então que eu quero falar sobre meu projeto de emagrecimento, mas não quero ficar nessa ladainha todo dia sabe? Por isso vou falar sobre esse assunto só no domingo, mas se me der vontade eu falo durante a semana também, sô de lua ok.

E como eu gosto de inventar palavras, inventei o "Domiário" diário de domingo. Tá eu sei que eu poderia usar "Semanário de uma futura magra", mas qual seria a graça? nenhuma né. haha

Agora que o nome está explicado, vamos ao primeiro:

Domiário de uma Futura Magra!

Hoje me pesei e estou com ... 82,4kg

Como é domingo e só amanhã que vou começar as paradinha toda. Hoje comi feito loca hahaha,sabe comé despedida, entende? kkkkkkkkk

Vamos ver quantos gramas eu perco essa semana.

Eu aaaacho que perco 1kg, pode isso Arnaldo?

Vam fazer bolão? kkkkkkkkkk

Domingo que vem eu volto com mais um Domiário.

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário