terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Heita lelê quarque eu não volto presse trem aqui uai!!

Eu dei tilte, depois pc deu tilte, depois internet deu tilte, nasceram duas espinhas enormes no meu suvaco[minha prima Pollyana acha feio eu chamar a axila, de suvaco, mas sei lá, eu gosto sabe?], o bixinho ficou inchadão, uma espinha em cima e outra em baixo[calma, não foi uma espinha na cabeça e outra na bunda...hum acho que piorei a explicação né? segue o fluxo] tive que tomar antibiótico, grazadeus ainda não tava "funcionando" aquela lei de comprar antibiótico só com receita
MALDITOS felas das putas que por conta de uma dorzinha na miséria da garganta, corriam na farmácia e comprava kilos de antibióticos e, agora por culpa deles, toda vez que nascer uma disgrama de espinha gigante no meu corpo[sarado moreno, da cor do pecado UI] eu vou ter que consultar com a dermatologista, que é super lotada, você liga hoje e só consegue consulta pro mês que vem, ou seja, vou morrer de espinha né? ou viver no PS tomando remédio na veia [bom que eu fico amiga dos enfermeiros, a gente pode marcar umas festinhas...] Por culpa desses jumentos, que Brasília tá infectada com sá miséria de super bactéria, bem que esse povo jumento que comprava remédio sem precisar, podia ser infectado né? [Senhor me perdoa, não digo isso do coração ok]. Ufa desabafei

Mas agora eu voltei [voltei para ficar, porque aqui,aqui é meu lugar...]

Nesse tempo sem nada pra fazer[sem internet], comprei um monte de esmaltes, já usei alguns, tem uma fila enorme de esmaltes novinhos, loucos para serem usados[socorro, eu OUVO os esmaltes].Enconteri um esmalte perfeito para as unhas dos pés, é um nude, mas não é nude nudão sabe? ai ficou tão lindo, tô apaixonadinha, só não tiro foto dos meus pés, pintados com Nude Clássico da Impala, porque meu pé é torto, as unhas são lindas ok, mas o pé é torto então sussegue seu faxo que eu não mostrarei ele aqui[té parece que alguém quer ver né]
Meu cabelo tava tããão horrendo, resolvi cortar, e cortei curtinho, mas não é curtinho cabelo de hominho, tenho horror e trauma, quando era criança ,meu cabelo era cortado nesse estilinho hominho, oooh raiva que me dava... então voltando ao corte... cortei curto mais ainda tenho cabelo pra amarrar, tá tão lindo, em camadas, os cachinhos se encontram e não fica volumoso, tipo Bozo, mas tem um aparte dele que tá super ressecada, acho que é por causa da tireóide, to passando Bepantol líquido, vamo vê se melhora um cadin né.

Falando em Bepantol... gente o que é a pomada Bepantol? é boa pra tudo: boca ressecada, calcanhar ressecado, cotovelo ressecado, ciatrizar pereba, fazer a unhas, ooh diliça, você passa um cadin nas cutículas, espera um tempinho e já pode cutucar e cutilar, fica super hidratado, é perfeito de mais moço
Depois faço um post sobre o maravilhoso mundo de Bepantol!
Acho que é só isso que aconteceu[o resto eu deixo em off]
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário