quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Levei uma facada no suvaco

Meu furunco de estimação, não quis ir embora sozinho, então fui ao médico e ele me deu uma facada no suvaquinho...

Cheguei lá, ele olhou, deu uma cutucadinha e disse " Vamo cortar logo né?"
Niquiquando ele falou isso, meu fifo trancou todin...
Fui lá esperar ser chamada para o procedimento, demorou tanto, mas eu tava gostando, tava gostando e não tava, queria tirar logo esse trem do meu suvaco, mas tava me borrando de medo, cês me entendI?
Daí que o moço me chamou, mandou eu sentar lá na cadeira e esperar um cadin, quando ele voltou , veio com a bandeja cheia de trem e o pano azul, SENHOR como eu tenho medo do pano azul,não me pergunte por que, só sei que eu não me sinto bem vendo aquele pano azul, junto com bisturi e tal...
Voltando... fui para uma sala, tipo centro cirúrgico, deitei na maca, o enfermeiro começou a arrumar o materialdetortura, quando o médico chegou e começou a pegar os trem, já fui logo perguntando se ia aplicar anestesia, o cretino disse "claaaro, você vai sentir só uma picadinha" eu jumenta, pensei que ia ser a picadinha da porra da anestesia.
Mas que nada, O FILHO DE UMA MULHER DE VIDA FÁCIL DE BEIRA DE ESTRADA DE CHÃO BATIDO CUJO OS CALCANHARES SÃO SUPER RACHADOS, me enganou, não teve anestesia nenhuma, o doido meteu o bisturi no meu suvaco e cutucou cutucou
Bixo parecia que tava tacando fogo no meu braço, eu sentia tudin, senti ele cortando, senti ele colocando a pinça lá dentro do buraco e abrindo, nunca senti tanta dor
Chorei tanto, não gritei muito porque minha irmã ME BRIGOU haha, mas quase arranquei a mão dela, de tanto que eu apertava
Daí que o buraco foi aberto, o pus saiu, o médico disse que esse caroço não ia furar sozinho nunca, eu só ia ficar sofrendo, tinha pus de mais.
Beleza, ele fez o curativo, deixou uma pontinha de gaze dentro do buraco[pra doer mais né] e fez um curativo enorme, nem tava conseguindo abaixar o braço direito.
Beleza, hoje de manhã fui tirar o curativo, e não sei o que era pior, a dor do buraco, a dor do outro furunco, SIIIIM tem outro furunco inchando e doendo, ou se era a dor do esparadrapo arrancando os pelinhos do braço[sem ser os cabelo do suvaco, mas sim aqueles pelinhos fininhos que a gente nunca encherga , só sabe que eles existem quando gruda esparadrapo e tenta tirar], gente que dooooor miserável.
Mas agora tá tudo bem... com esse furunco né, porque falta o outro, que ainda não tá maduro, e agora de tarde, depois que o furunco cortado desinchou, eu percebi que tá nascendo outro, bem do ladinho do corte.
Final de ano bão heim? 5 furuncos: 2 furuncão e 3 furunquinho
Quando alguém me pedir caixinha de natal, eu vou dar furunco, tenho tanto que tá sobrando hahaha
Agora vou ali queimar o furunco com compressa e tacar furacin[que devia se chamar furanão né]
Voltarei depois, com mais notícias sobre os furuncos!
Beijoo


PS¹: se alguém souber alguma coisa boa pácabar com esses trem, me avise ok
PS²: se alguém quiser um furunquin de natal, é só entrar em contato emiessieni0o@hotmail.com ok
PS³: gente furunco né coisde deuso não, pótecerteza que issé coisdo gabiroto

Nenhum comentário:

Postar um comentário