terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu quero laquear...

Calmaaa não tem nada a ver com laqueadura, aquela lá que é pra parar de ter minino[eu sou louca pra ter minino,minina,casal, gêmeos...volta Loh Volta]...
Então laqueação é uma pintura[ eu não sei explicar direitinho] que deixa o móvel[berço,banco,mesa, etc] lisinho, com aspecto espelhado, GENTE É LINDO POR DE MAIS!! E eu to louca pra aprender.
Tem mais de meia hora que eu to pesquisando no google, e só aparece coisa difícil: lixar 1789 vezes, com 3 tipos de lixas, usar tinta automotiva, secar na estufa... aff assim nem tem graça
E as pessoas que sabem fazer laqueação, não ensinam[povo ruim ,rão tudo pros kin..kintal]
Aí eu estava aqui pensando... e seu eu usar aquela laca normal?
incolor?
passar umas 4 demãos e lixar com lixa fina?
e se passar verniz vitral?
XÉzuis me segura que eu to louca aqui, amanhã vou lá na lujinha comprar os trem e vou testar, e vou conseguir laquear sem usar tinta automotiva
E eu vou revolucionar o mundo dos trem laqueado
Vou ficar famosa
Vou na Namaria ensinar minha DÉGNICA
E talvez eu vá no programa do Jô, porque eu vou fazer vídeos ensinanco a dégnica, e vai ter pá mais de 1 milhão de visualizações, e o Jô vai querer saber como eu fiz isso
E eu vou no Fandárdico
E eu vou cobrar pra poder aparecer em festas...oi? tá na hora do meu remédio?
Resumindo o meu drama textual: vou fazer os testes, se der certo eu venho aqui contar como ficou, se não der certo , eu também venho contar, afinal tudo é motivo pra post né? rsrs

Agora dá silença que eu vou ali pesquisar mais um cadin,vai que eu acho alguma alma boa que vá me ensinar esse tren né não? sô brasilêra e num desisto é nunca!!!

Beijoo

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir