segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu e o furúnculo, o furúnculo e eu...

Novamente juntos, foram dois no mês passado e agora mais dois,tudo na axila, a mesma axila, uns 5 cm longe dos dois do mês passado.
Ontem fui ao médico e ele disse que isso é por causa do desodorante rollon[rolão haha] e por causa da depilação, se eu continuar usando as coisas que eu usava, sempre vou ter furúnculos,então terei que usar o desodorante spray/aerosol e me depilar na cera[deuso me livre, quase fiquei sem o suvaco] ou depilação a laser.
Voltando ao FURUNCO, o médico passou tilatil[vou mudar meu nome pra Lorrayne Tilatil Ornelas, de tanto que eu tomo esse remédio affs] e mandou fazer compressa[sem pressa haha, to tão piadista hoje, acho que é a dor] e se em dois dias o furuncão não explodir eu voltou lá no hospital e ele vai passar a faca no meu suvaco e vai espremer [e o meu intestino que é preso vai ficar soltin soltin].
Como sô desocupada e doida, fui caçar no YT vídeos de furuncos sendo espremidos, xézuis maria e xuzé pra que que eu fui ver? só de olhar os vídeos, meu furuncão[de estimação] começou a doer, vou guentar ninguém espremer isso aqui não.
Então comprei a tal da pomada Furacin, própria pra "matar" furunco, contei toda animada pro meu pai, que eu ia usar a pomada e que ela ia fazer o trem furar e eu não ia precisar ir ao médico para ser espremida[estou me sentindo uma laranja, com gominho hein hein] sabe o que meu papai disse? "Esse trem vai furar não, você vai ter que ir no hospital , eles vão apertar e eu vou filmar tudinho e colocar no youtube" GENTE? será que é ruim?
Bom... vou ali fazer a compressa, tacar a pomada e rezar pra nóssinhora desmanchadora de furúnculos, acabar com os meus DOIS !!
Bixo o trem tá tão grande, que tá parecendo teta de cachorra parida[aiii que horror]
Tem um na parte de cima da axila e outra na parte de baixo, por muito pouco não fica um em cima do outro quando eu abaixo o braço.
Sortuda?
Azarada?
Não sei, só sei que natal tá aí, tenho que dar faxina na casa, fazer minha unha[parece até que eu sou dou faxina e faço a unha no natal né? mas né não viu], cuidar da ceia, isso tudo com o braço capenga.
Tomara que amanhã sámiséria fure, se não furar, vou no hospital, mas só deixo encostarem no meu suvaquinho depois de duas doses de Dormonid na véia[ uhuuuuu]
Amanhã eu volto, se o braço não tiver caído ok

Beijo

5 comentários:

  1. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooow kde vc???????????????
    sumiiio tomou doriu foi?

    ResponderExcluir
  2. não tomei doriu ,mas tomei tilatil hahahauyahahyaha

    ResponderExcluir
  3. A pomada Furacin resolveu?

    ResponderExcluir
  4. Furacin resolveu coisa nenhuma, o que resolve mesmo é bezetacil[pra evitar mais furuncos] e aquela pomada basilicão, tu esquenta e taca no furunco e tampa com uma gaze, rapidinho fura!

    ResponderExcluir
  5. Furacin não resolve nada! Eu tenho E-XA-TA-MEN-TE o mesmo problema que vc: uma axila só, aparece com frequencia, geralmente de dois em dois - até a distância parece ser a mesma! o meu problema é que eles NUNCA estouram, mas, com compressa de água quente 4x/dia, o corpo absorve e eles se curam em cerca de 15 dias.

    ResponderExcluir