segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu e o furúnculo, o furúnculo e eu...

Novamente juntos, foram dois no mês passado e agora mais dois,tudo na axila, a mesma axila, uns 5 cm longe dos dois do mês passado.
Ontem fui ao médico e ele disse que isso é por causa do desodorante rollon[rolão haha] e por causa da depilação, se eu continuar usando as coisas que eu usava, sempre vou ter furúnculos,então terei que usar o desodorante spray/aerosol e me depilar na cera[deuso me livre, quase fiquei sem o suvaco] ou depilação a laser.
Voltando ao FURUNCO, o médico passou tilatil[vou mudar meu nome pra Lorrayne Tilatil Ornelas, de tanto que eu tomo esse remédio affs] e mandou fazer compressa[sem pressa haha, to tão piadista hoje, acho que é a dor] e se em dois dias o furuncão não explodir eu voltou lá no hospital e ele vai passar a faca no meu suvaco e vai espremer [e o meu intestino que é preso vai ficar soltin soltin].
Como sô desocupada e doida, fui caçar no YT vídeos de furuncos sendo espremidos, xézuis maria e xuzé pra que que eu fui ver? só de olhar os vídeos, meu furuncão[de estimação] começou a doer, vou guentar ninguém espremer isso aqui não.
Então comprei a tal da pomada Furacin, própria pra "matar" furunco, contei toda animada pro meu pai, que eu ia usar a pomada e que ela ia fazer o trem furar e eu não ia precisar ir ao médico para ser espremida[estou me sentindo uma laranja, com gominho hein hein] sabe o que meu papai disse? "Esse trem vai furar não, você vai ter que ir no hospital , eles vão apertar e eu vou filmar tudinho e colocar no youtube" GENTE? será que é ruim?
Bom... vou ali fazer a compressa, tacar a pomada e rezar pra nóssinhora desmanchadora de furúnculos, acabar com os meus DOIS !!
Bixo o trem tá tão grande, que tá parecendo teta de cachorra parida[aiii que horror]
Tem um na parte de cima da axila e outra na parte de baixo, por muito pouco não fica um em cima do outro quando eu abaixo o braço.
Sortuda?
Azarada?
Não sei, só sei que natal tá aí, tenho que dar faxina na casa, fazer minha unha[parece até que eu sou dou faxina e faço a unha no natal né? mas né não viu], cuidar da ceia, isso tudo com o braço capenga.
Tomara que amanhã sámiséria fure, se não furar, vou no hospital, mas só deixo encostarem no meu suvaquinho depois de duas doses de Dormonid na véia[ uhuuuuu]
Amanhã eu volto, se o braço não tiver caído ok

Beijo

13 comentários:

  1. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooow kde vc???????????????
    sumiiio tomou doriu foi?

    ResponderExcluir
  2. não tomei doriu ,mas tomei tilatil hahahauyahahyaha

    ResponderExcluir
  3. A pomada Furacin resolveu?

    ResponderExcluir
  4. Furacin resolveu coisa nenhuma, o que resolve mesmo é bezetacil[pra evitar mais furuncos] e aquela pomada basilicão, tu esquenta e taca no furunco e tampa com uma gaze, rapidinho fura!

    ResponderExcluir
  5. Furacin não resolve nada! Eu tenho E-XA-TA-MEN-TE o mesmo problema que vc: uma axila só, aparece com frequencia, geralmente de dois em dois - até a distância parece ser a mesma! o meu problema é que eles NUNCA estouram, mas, com compressa de água quente 4x/dia, o corpo absorve e eles se curam em cerca de 15 dias.

    ResponderExcluir
  6. É impressionante como isso dói. Estou com um aqui quase me deixando louca.... Mas vê a forma como você trata o assunto quase me mata de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk pois é! Estou mais aliviada agora hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter feito você sorrir e esquecer um pouco a dor desse trem dolorido!
      Melhoras !
      Beijoooo

      Excluir
  7. Respostas
    1. Nada menina, tive que tomar benzetacil mesmo, e drenar os malditos!

      Excluir
  8. Morri com vc menina!!!! Kkkk

    Não resolveu nada do meu problema mas a as risadas aqui foram oti.as...ameeei

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk eu q estou assim e tenho q fazer tudo q vc falou para o natal deste ano de 2016 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pra mim a pomada furacin resolveu e muito, passei antes de dormir quando acordei pela manhã ja tinha estourado, depois só espremi o resto e pronto nem dor sinto mais.

    ResponderExcluir
  11. É horrível né?
    De dezembro do ano passado até hoje , já tive 3, um no olho e dois na axila.
    Passei até pomada para bicheira de cavalo e não furou.
    A única coisa que resolveu foi FOLHA DE PIMENTA!
    Eu fazia compressa bem quente, com aquelasbolsas de gel que fica quente por mais tempo do que com pano molhado na agua quente, dai eu esquentava a folha de pimenta, passando ela pela água quente, colocava no caroço, colocava a bolsa quente e deixava, menna do céi, o trem pulsava e pinicava, dava 15 minutos e furava e dava aquele alívio.

    Tenta fazer isso, eu uso folha de pimenta malagueta, mas serve com qualquer uma!

    Espero ter ajudado!


    Beeeeeijo

    ResponderExcluir