sábado, 10 de setembro de 2011

Tô "cirurgiada"

Então que eu operei sexta dia 2/09

Antes de entrar no CC, me deu um nervoso,queria fugir, chorei,chorei...
Quando entrei na sala,passou um tempo chegou o médico,usando galocha branca e avental de couro branco,niquiquando vi aquilo meu nervoso aumentou, parecia um acougueiro[cadê cedilha?],mas ele tava limpinho,nem uma gota de sangue ALELUIA.
O anestesista era todo zé abestado,ficou dizendo que eles operam a perna que tá sem o X, eu sabia que era brincadeira,mas né... meu fiofó trancou kkkk'

Gracas a Deus a cirugia foi um sucesso!
Fui para a sala de recuperacão,esperar as penas voltarem,nem demorou muito, senti primeiro a perna operada,depois a outra,tive enjoô,tomei plasil,depois subi pro apartamento uhu,ooh felicidade meu Deus.
fui pro apartamento umas 15:oo num tenho certeza,só sei que eu só pude sentar e beber água ás 20:00.
Fiquei numa ansiedade, todo segundo perguntava a hora pro meu namorado...aaaah meu namorado *.*
Quando deu 20:00 tomei água, jantei, e tentei ir ao banheiro,quase desmaiei[não conseguia usar a cumadre],o joelho pesou uns 20kg,parecia que minha perna ia cair,eu fiquei bege,branca,verde,pensei que ia morre, mas com a ajuda de duas enfermeiras eu consegui voltar pra maca.

Operei umas 11 da manhã,não lembro de muita coisa,depois que o anestesista aplicou um calmante na veia[oooh trem bom] eu comecei a rir e apaguei.
Lembro que eu estava puxando a roupa da enfermeira,na hora da anestesia,lembro que eu vi minha perna toda erguida e o médico passando iodo, e eu olhava e pensava "caraca bixo,cortaram minha perna,ela não sobe esse tanto, e eu não tô sentindo o médico passar a esponja com iodo,foo deu"
Lembro do médico me sacudindo,acho que tava testando o joelho[tem que ser isso né rsrs],aí apaguei de novo.
Acordei no final,os enfermeiros já estavam colocando o imobilizador, e me arrumando pra ir pra sala de recuperacão[num tem cedilha no netbook fueen].
Dei a loca e perguntei se já tinha terminado a cirurgia,se tinha ficado bonito, se o médico fez o ligamento direitinho kkkk,tava dopada gente .

Durante a tarde até de madrugada,não senti dores fortes, só uma ardência, mas de madrugada deu uma dor tão FDP no osso,eu fui ficando agoniada,pensando que a cirurgia deu errado, que meu parafuso tinha saido do lugar kkk,mas logo a enfermeira chegou e me deu uma dose de remédio[acho que era morfina *.*]e passou rapidinho a dor.

De manhã o médico foi me dar alta e explicar como foi a cirurgia,disse que teve que fazer um corte um pouco maior, porque eu tinha uma gordurinha[alá me chamou de gorda],disse que foram dois cortes e um furinho do dreno,fez a artroscopia primeiro,depois abriu o joelho,disse que meu menisco tava cheio de erosões[é choveu muito por lá kkk],tirou o tendão patelar,pra fazer o ligamento,puxou daqui grudou com parafuso ali e pá tudo certinho[meu médico é gringo,as vezes num entendo o que ele fala rsrs]. Me deu alta, e disse que a enfermeira vinha tirar o dreno.
MEDOOO
A enfermeira trocou o curativo, oooh diaxo que gruda, o tal do micropore, chega sangrou, e ela tirou com amor e carinho.entao chegou a hora de tirar o dreno, ooh céus como doeu, o trem tava enfiado lá na minha alma,os cortes não doeram, mas a porra do buraco do dreno? sassinhora viu

Beleza,tive alta e tal, mas como vou embora?cadê cadeira especial?num tinha. Fiquei muito puta,o Anchieta é um hospital enorme e só tem 4 cadeiras especiais? oo revolta viu.
Tive que usar a cadeira normal,minha irmã foi segurando minha perna[tadinha lascou as costas rsrs].
E pra entrar no carro?
DESESPERO era meu nome.
Mas com a ajuda do brigadista,eu consegui <0/
E pra sair do carro e entrar em casa?
DESESPERO E DESCONTROLE era meu nome e sobrenome kkk
Mas meu paizão deu conta de me levantar[é issumemo, sô gorda]

Como é bom voltar pra casa da gente, quando o carro saiu do hospital,eu comecei a chorar, agradeci e agradeco tanto a Deus por eu estar viva.

vixi meu post ficou enorme, vou fazer outro pra contar os primeiros dias ok


beijoo



2 comentários:

  1. Espero que a recuperação seja a mais rapida possivel, que logo volte a ativa. Não sei de onde vc é mas quando mencionou Anchieta pensei que vc morasse em Brasilia (Taguatina) Será? muita conhecidencia conheço este hospital. será ?
    Bjos e que Deus te guarde

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa sou de Brasília sim, e o hospital é o Anchieta de Taguatinga sim 0o
    Você mora em Brasília? Que legal!!

    Minha recuperação está sendo boa, graças a Deus, já vou começar a fisio, jázin to boazuda!!

    Beijooo

    ResponderExcluir