sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Notícias Fresquinhas


  • Menos dores

  • Menos desconforto

  • Parei os remédios

  • 4 dias depois as dores voltaram,mais fracas

  • Dores ficaram fortes, não aguentei e voltei com o remédio,Infralax

  • Dor atrás do joelho

  • Cãimbras,muitas, na coxa e panturrilha

  • Joelho contraindo sozinho[taco encosto.kkk]

  • Gelo de 2 em 2h

  • Com 14 dias tirei os pontos,doeu pra c...

  • Sim sou fraca

  • Fisio daqui 8 dias[queria comecar logo sá porra]

  • Já consigo levantar e sentar sozinha,na cama e no sofá,no banheiro ainda preciso de ajuda

  • Perna super fina,imobilizador apertado,mesmo assim ele fica caindo quando levanto

  • Siiim,desde que eu operei que eu tô usando o diaxo do imobilizador,acho que nem consigo mais viver sem ele, já faz parte do meu seeeer

  • Dia 30 comeco[num tem cedilha,me dá agonia] a tirar as muletas,quando médico disse isso,quase gritei igual a moca do comercial de shampoo "NÃO DOUTOR,VAI ESTRAGAR TUDOOO 0O" KK

  • Aaah lembra do enfermeiro bruto? Foi ele que tirou meus pontos,já entrou na sala perguntando se eu tava manhosa igual da outra vez, ai nunguentei e disparei "SE VOCÊ FOR BRUTO IGUAL DA OUTRA VEZ NÉ?" ele disse que não foi bruto,eu disse que ele foi chato,falando do meu dedo,que eu tinha que operar logo, ele disse que é verdade,. meu dedo é feio, ai nunguentei de novo "E VOCÊ? POR QUE NãO FAZ UM IMPLANTE NA SUA CARECA,SEU CALVO" kkkk ficou caladinho, sô cruel uahahaha

  • Joelho tá lindo,cortes fechadinhos,enrrugados,inchado,tá lindo,tá perfeito.Tirei fotos,mas o cabo USB tá longe,depois faco um post só de fotos kkkk

  • Já escrevi de mais,cansei, vou embora.



PS: Pai, Loyane, amo vocês demais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário