sábado, 10 de setembro de 2011

Pós Operatório

Hoje estou com 9 dias que fiz a cirurgia no joelho.
Os primeiros dias foram ruins,não sabia usar as muletas, não tinha as manhas sabe? Os cortes ardiam muito, sentia dor quando tava perto da hora de tomar a outra dose dos remédios. Cada dia que passa da dor diminui, eu me acostumo a ficar quieta, a ter que pedir ajuda para ir ao banheiro,tomar banho.

Dia 6 fui trocar o curativo, o médico disse que tá tudo certo,pontos sequinhos,quinta feira que vem eu tiro os pontos[medoo].
Um enfermeiro grosso chato abusado, foi trocar meu curativo, abriu o imobilizador rapidão,eu falei que doeu, ele disse que eu tava com manha,que nem tinha doído,[pimenta no furico alheiro é refresco né],ai enquanto esperava o médico vim, o disgramado do enfermeiro ficou falando que meu dedão do pé era feio, que eu devia ter aproveitado e operado logo,que daqui uns 5 anos vai ficar horrível...eu olhava pro meu pai e ele só mordia o lábio e balancava a cabeca
Daí que o enfermeiro foi colocar a tal da micropore[que cola mais que chiclete no asfalto quente], e eu disse que esse curativo é'ruim de mais pra tirar, e ele responde com uma voz maléfica "relaxa,quinta feira te mostro como tira", bixo, pensa numa pessoa com medo, era euzinha "/
Eu não falei nada pra ele, não dei a resposta que ele merecia, porque fiquei com medo dele me machucar, mas quinta feira, se ele for me atender e for grosso de novo, ele vai ouvir, e ainda vou reclamar com o superior dele.

Voltando ao PO
O médico receitou só Alginac e Tylenol por 5 dias, mas eu vou tomar até acabar.
Fisioterapia só daqui umas duas semanas,ele disse que tem que esperar cicatrizar um pouco, mas eu to achando estranho, tem gente que comeca a fisio no hospital, quinta feira vou falar com ele sobre isso.

Sem inchaco[cadê cedilha no netbook?] no joelho, as vezes o pé incha um pouco, mas é só colocar ele pra cima que passa.

Estou usando o imobilizador desde que saí do CC,oh trem chato viu, esquenta de mais, só abro pra colocar gelo.
Muitas cãimbras na coxa e na panturrilha, as vezes dá nos dois lugares ao mesmo tempo,fico louquinha.
Não vejo a hora de tirar esse imobilizador,comecar a fisio, poder ir ao banheiro sem pedir ajuda *.*

E é isso por enquanto, repouso repouso repouso repouso....


Beijooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário