segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu voltei...

não sei por quanto tempo, mas voltei!

Deixei o blog largado, porque machuquei o joelho, possível rompimento de ligamento[só não sei qual hehe], duas semanas sentindo forte dor no joelho esquerdo...que eu já tinha lascado e 2008...uma semana usando imobilizador/tomando remédios, e finalmente hoje,estou melhorzinha!

Quarta feira pego o resultado da RM, quinta levo pro médico e vamo torcer pra não precisar de cirurgia né?
Se bem que o outro médico disse que quando o joelho desloca duas vezes, já é caso de cirurgia, o meu deslocou 3 vezes 0o ou seja? vamo entrá na faca manolo?
Fiquei com medo e resolvi procurar outro médico, se ele disser a mesma coisa que o outro disse, ai num tem jeito, bora cortar joelhinho né!


Daíííí, por esse motivo eu nunca mais vim aqui, 3 semanas, tava com saudade!!

Daíííí por esse motivo, de dor no joelho, ter que usar o imobilizador o tempo todo, eu adiei as respostas das dúvidas do post sobre Triderm!

Uma pessoa perguntou se o blog não é atualizado, porque ela nunca viu a resposta da dúvida que ela tinha...

Me desculpe! Mas sempre respondo todas as dúvidas, as vezes demora um pouco, porque não quero fazer do blog uma obrigação, isso não é trabalho, não é escola, faculdade, entende?

Me desculpe se estou parecendo grossa, não é minha intenção, é que fiquei triste com seu comentário, pois sempre respondo todas as dúvidas, as vezes respondo a mesma dúvida duas vezes, e sou sempre educada com todos! Talvez você não tenha achado a resposta da sua dúvida, porque ela deve estar no meio dos comentários, que são muitos! Vou dar uma olhada e ver se tem algum comentário sem resposta, se tiver eu respondo na mesma hora, se não tiver, peço por favor que o repita, responderei com todo carinho!

Quero agradecer todas as meninas e meninos que sempre comentam, adoro cada comentário de vocês, gosto de saber que eu posso ajudar um pouco!


E é isso aí minha gente, sumiço esclarecido...joelho parou de doer...quinta tem consulta...orem por mim! Quem não for de orar, manda positive vibrations ok



Beijooooooooooooo







PS:depois conto como desloquei o joelho !! UUUUH diliça. kkkkk sôloca meu paetê








2 comentários:

  1. Oi como está deu tudo certo beijos Michelle Adoro voce

    ResponderExcluir
  2. Oiin Michelle, ainda não operei, só dia 3/09. Estou tão nervosa,mas vai dar tudo certo, entreguei nas mãos de Deus!
    Obrigada !

    Beijoo

    ResponderExcluir