quinta-feira, 7 de julho de 2011

Natura Plant Hidratação Reparadora


Já tem uns dois, ou mais, meses que eu estou usando essa linha nova da Natura.
Ela tem um gueri gueri de quinoa e tem um trem de blindagem inteligente que hidrata pra caramba o cabelo e blá blá blá [procura uma consultora que ela te conta sás frescura tudo]
Tem um cheiro maravilhoso, mas nem tudo é boooom, ao menos no meu cabelo né.

Meu cabelo tava um bagaço de laranja seca, aí quando lançou essa linha, fiquei louca do picumã e comprei ela toda: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, creme para pentear e creme noturno.

O shampoo é uma delícia [ não, eu não bebi o shampoo, mas ele é delícia sim] deixa o cabelo bem macio.

O condicionador é daqueles que faz espuminha, não condiciona o cabelo, mas quando cai um pouco no chão a gente falta cair... escorregar e bater a cabeça no vaso sanitário e quebrar o pescoço e socorrooooo... o cabelo fica áspero, como se as escamas estivessem abertas, a única coisa boa é que o cabelo fica bem cheiroso só isso, quando eu uso ele, parece que não usei condicionador haha, não vou comprar mais.

A máscara de tratamento é DIVINA PERFEITA MARAVILHOSA!! Cabelo fica macio, cheiroso, brilhoso, super mega hidratado.

O creme para pentear também é DIVINO PERFEITO MARAVILHOSO!!! Cabelo fica hidratado, e por mais que eu [meu namorado] mexa no cabelo, ele não fica fuazado.

O creme noturno é uma coisa estranha, é ralo, quando passo no cabelo, ele não desliza nos fios sabe, fica um trem mei sei lá, depois que o cabelo seca, fica todo elba ramalho no começo da carreira. Gostei não.

Resumindo?
É tudo cheiroso,
mas nem tudo hidrata,
mas o que hidrata, hidrata meeeeesmo
e por muito tempo!



Beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário