segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Descontrol descontrol

Já estava conformada com a cirurgia, estava calma, na verdade já estava era louca pra fazer logo sá disgrama, contando os dias, joelho tava doendo de mais.

Na quinta feira a secretina disse que ia ligar avisando a hora da internação.
Quarta feira nem dormi direito,fiquei fritando na cama.

Dei graças a Deus quando amanheceu!

Quando deu umas 8:00 o telefone tocou, mamai atendeu, disse que era do hospital, meu coração disparou, fui toda alegre/agoniada/calma/nervosa atender o telefone...

"Olha dona Lorrayne, o seu plano de saúde autorizou a cirurgia,mas não autorizou o uso dos parafusos e de mais dois materias que vão ser usados , pediram um relatório e eu estarei enviando agora, então, infelizmente a sua cirurgia não será realizada amanhã[26/08],estaremos marcando para a outra sexta ok?

Quando desliguei o telefone, caí no choro, desesperei, o joelho que já estava doendo, começou a doer mais, latejava,pulsava, contraía.

Chorei, chorei ,chorei e chorei.

Quando tava me acalmando, meu namorado liga, comecei a falar numa boa, mas a voz foi embargando e quando vi já estava chorando de novo. rsrs

Nunca, Jamais, marquem cirurgia perto da TPM!
Tudo fica exageradamente mais exagerado!!

Daí que eu tô puta com a SulAmérica, povo pensa que tá lidando com bicho?
Sás disgraça pensa que a gente vai colocar dois parafuso na porra do joelho por vaidade?
Esse é o segundo relatório que o meu médico envia.
já vai fazer um mês que pediu essa autorização e nada.
Vai fazer um mês que to sentindo dor
A gente paga caro pela disgraça do plano de saúde, e quando precisa o povo fica brincando de pedir relatório toda hora? AAAAH VÁ SE FUDER

Mas isso tudo é pra gente desistir do material e pegar um mais barato

O parafuso que eu vou usar, o auto absorvível, custa mais ou menos uns 1.800 reais, o de titânio custa 1.000
Me disseram que os benefícios e os maléficios dos dois são muito parecidos.
Mas se o meu médico pediu o auto absorvível, é porque é o melhor não é mesmo?

Aaah mas se a sulamérica não autorizar esses materias, eu juro que entro com processo contra eles!!!!


Enfim, estou sentindo tanta dor, meu joelho fica dando choques que vai subindo pra coxa e descendo pra canela, fica queimando,dá uma gastura louca.

Estou tomando anti-inflamatório, relaxante muscular, mas ainda sinto dor, quando vai chegando a hora de tomar de novo.

Não vejo a hora de operar logo, sei que vou sentir dor no pós operatório, mas só de pensar que vai ser por um tempo e depois vai passar e nunca mais vou sentir dor[se Deus quiser], isso me dá um alívio tão grande!

Fiquei revoltada com o cancelamento da cirurgia, mas foi bom!
Nada é no nosso tempo, e sim no tempo de Deus!


Beijos








Ps: nem sei o que seria de mim nesse momento, sem Loyane, meu Pai e o Thiago! Amo muito vocês *.*





Nenhum comentário:

Postar um comentário