quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uhuuuuuuu ueeeeba iaaaaaaahuuuu

Aconteceu um milagre!!!

Perdi 1.2kg

Nesse post aqui eu conto que não consegui seguir a dieta e que comi horrores né?

E fiquei com vergonha e nem fui me pesar no domingo, pensei "aaah vou pesar não, eu devo é ter engordado uns 2kg"

Na segunda comecei o regime/dieta de novo, mas na terça me entreguei ao bolo de chocolate.

NOTA MENTAL: NÃO COMEÇAR DIETA EM ÉPOCA DE TPM

Então que hoje eu fui lá na farmácia e me pesei, jurando que tava mais gorda, porque to inchada por causa da TPM

Massssss eu emagreciiiii

E MA GRE CI \o/

Dia 27/03 eu estava com 82.4kg
Hoje eu estou com 81.2kg

Menos 1.2kg

E olha que eu comi muito, e nem estou fazendo caminhada. Imagine quando eu começar a caminhar?

AAAAAAh e nesse post aqui eu disse que achava que perderia 1kg !!!

E eu acertei HA HA HA

Mãe Loh vê o futuro!!!

Beijoooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário