sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cuidado com os ácidos

Toda vez que alguém me pergunta se pode usar triderm pra tal coisa, eu sempre digo "procure um dermatologista"
As vezes parece que eu não quero ajudar, que sou metida, tô com a pele boa e fico esnobando o povo haha MAS NÃO É OK

É que eu morro de medo de ácido, e morro de medo de falar pra pessoa usar e depois ela silascar, ai vai sobrar pro rabinho de quem? meu né "aaai Loh mais você disse que podia blá blá mimimi fonfonfon e agora eu to f*** blá blá "

Ácido é coisa séria, você não pode dar a louca e ir usando assim sem mais nem menos não.

Tem umas pessoas que passaram o koo na lua[sortudos] e usam e não sentem nada.
Mas tem uns que o urubu cagou na cabeça deles[azarados], e usam o ácido e se empereba todin.

Já vi caso de gente que ficou com o rosto parecendo plástico bolha 0o. depois as bolhas murcharam e ficou as manchas, pior do que estava antes. MÓ PERIGON galero.

Quando você vai começar a usar ácido, tem que começar com um fraquinho, depois vai aumentando.

Eu já usei uns 5 ácidos até chegar no triderm, que é o mais forte, segundo minha derma né, porque eu não senti força nenhuma[será que eu passei o koo na lua? haha]

E nunca esquecia de usar o protetor solar!!!
Eu uso FPS30. porque sô preta não queimo fácil nem fico fazendo horinha no sol e também porque esses protetores com fatores maiores que 30, são só pra gastar mais dinheiro, porque protege igualzin o de 30.[palavras da dermatologista]

Então pessoas queridas, que comentam no post do triderm, e me perguntam se podem usar, por favor, procurem um dermatologista, se vocês começarem a usar o trem e depois der alguma zica, eu vou ficar com a consciência pesada,tipo tentei ajudar e acabei te f** né!!

Beijooooo .



PS: moço da moto, cê é bonito é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário