quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aleluiaaaa vou tomar Noripurum...

Depois de 3 semanas esperando o pessoal da clínica me ligar pra dizer que meu convênio autorizou a medicação. Eu não aguentei esperar mais e liguei lá e, cê acredita que já tava autorizado? E a mulher não tava conseguindo entrar em contato comigo? Como pode? Se eles tem o número de casa, o número do celular, meu email e mesmo assim não conseguiram entrar em contato? Fafavor né meu povo!!!

Então que amanhã 9 da madrugada eu vou lá no hospital, vou ficar lá 1:30 tomando o tal do noripurum, acho que vão colocar no soro né, pra demorar esse tanto!
Heita se for no soro eu tolas, vou engordar OH MY GOSH!!
Mas vai valer cada kg, porque ó te contar viu, nunguento mais meu cabelo caindo, minhas unhas fracas, esse frio louco, esse sono absurdo, essa falta de vontade de fazer as coisas...

Vou tomar 14 ampolas, de 2 em 2, vou umas 3 vezes no hospital, depois que eu tomar as duas últimas ampolas, vou esperar 10 dias e repetir o hemograma, se der tudo ok, tá tudo ok, depois de um mês repito o hemograma se tiver com anemia de novo, meu hematologista vai me virar no avesso[uia] pra saber porque sá miséria de anemia num me larga.


Senhor faz essa anemia me deixar em paz!!
Amém[ diz amém também oow]

Beijo

2 comentários:

  1. Passando por isso, porém em comprimidos,após uma caixa deu uma.pequena diferença e continuarei até a terceira. Vamos aguardar né?

    ResponderExcluir