terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Olha ela ai...

com seu jeito anêêêmicooo
que nada!!
é pura fraquesaaa
e meu hemato tá de olho nela
e eu também to de olho nela...

Poizé, minha anemia voltou, de novo novamente outra vez again, desde que eu era criança tenho essa anemia e ninguém sabe curar, já tomei sulfato ferroso líquido, comprimido, tomei ferro de tudo conté jeito[uiáá] e nada cura de vez esse trem, ela vai embora por um tempo, mas logo volta.
Então, hoje meu hematologista mandou eu tomar ferro na veia [GENTE?], ele disse que o ferro oral[GENTEE] não está resolvendo então é melhor partir para o ferro endovenoso, que dá mais resultado.
Vou ter que tomar 14 ampolas de Nuru...nupu..nupurun...NORIPURUM[nunca lembro os nomes dos remédios], de duas em duas, vou ter que ir praticamente todos os dias no hospital.
Espero que seja um enfermeiro que aplique ferro em mim [MÁOI MINHA GENTE?], e que ele SEJE HOMI e solteiro né!!
Estou esperando a autorização do plano, pra começar com a medicação, meu hemato disse que não tem reação muito estranha, é quase tudo igual a medicação oral, mas sei lá né, quando eu for tomar a primeira, vou encher o enfermeiro stosin, de pergunta:
*posso morrer com isso?
* se você não aplicar direito eu vou ficar manchada?
*você sabe aplicar né?
* o que tem ai dentro dessa siringona[ÓI?] é noripurum mesmo ou vaselina?
* tu é enfermeiro mesmo ou só fez aquele curso meia boca no Madre Teresa?
*se eu me sentir mau/mal você me dá CARINHOOOOOW[ói meu nome é michellly vesga]
*nossa! sua namorada deve ter muito orgulho de você né? ooh!! não tem namorada? que pena!! um rapaz tão bonito e simpático sozinho... assim como eu kkkkkkkkkkkkkkk
*Quer namorar comigo? MÁOI É NAMORO OU AMIZADE BRASEEL?

Ahhh meu médico disse que minhas veias são ruins e provavelmente tomarei ferro na mão[ÊLASQUERA VIU] kkkkkkk
Tomar ferro na mão 3 vezes ou 4 vezes na semana? némole não hein
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Logo mais, mais notícias sobre o ferro na mão [tô terrível hoje]

Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário