domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu tenho tanto pra lhe falar...

Por isso vou resumir ok

*Quinta feira eu tomei a primeira dose de noripurun. Tava morrendo de medo de passar mal, sentir enjôo, desmaiar, tava pensando que eu ia tomar uma injeção enorme,mas não foi nada do que eu estava pensando, Não teve injeção, não tive reações, foi tudo relax.

Tomei quase um litro de soro com noripurun, quando acabou eu tomei mais soro pra lavar a veia. não sei quanto exatamente de soro eu tomei, só sei que deu quase um litro ou mais. Não senti dor, o enfermeiro[que não é gato, mas é super legal] pegou minha veia rapidinho, quando tava na metade do soro,meu braço começou a ficar geladinho,mas eu acho que é porque o braço ficou muito tempo parado, aí dormiu kkkk

Quando terminou eu levantei e me senti um cadin tonta[mas isso é normal né haha]. Beleza.
Ligo pra minha irmã me buscar,ela não pode, meu pai tava cheio de trabalho, aí lá vai eu pra parada pegar o buzão, morrendo de medo de desmaiar no meio do caminho, bater com a cabeça na calçada, ficar desacordada, vim um tarado abusar do meu corpinho e me largar lá e ninguém me ajudar e ainda filmar tudo e jogar no YT...acho que tive uma crise de pânico... comecei a rezar,mas tava misturando tudo , no meio do Pai Nosso eu tava rezando o final da Salve Rainha, Senhor perdoa eu.

Consegui chegar na parada,aí mais calma e descansando, em pé, porque num tenho coragem de sentar em banco de parada, aí tô sentindo o rosto arder, niquiquando eu lembro que não posso ficar no sol e eu fui pra parada caminhando no sol, sem abrir o guarda-chuva/guarda chuva, aí comecei a ficar aguniada "meu Deus meu rosto vai encher de bolhas, vou ficar toda manchada, meu tratamento vai todo por água á baixo, vou ter que começar tudo de novo, vou ficar rosa, descascando" e quando eu ia sentar no chão e chorar o buzão chegou e eu quase gritei ALELUIA kkk. Vim cochilando o tempo todo, só acordava quando a cabeça batia na janela kkk

Quando cheguei em casa , tava me sentindo super cheia, parecia que eu tinha batido 3 pratos de peão com bastante farinha, tava com um banzo tããão grande, dormi a tare toda. Minha mãe disse que o ferro deu na fraquesa [uiaaaa lelê]

Amanhã vou tomar a segunda dose, serão 7 doses ou seja: 7 litros de soro ou seja: vou ficar inchada bagarai. Mas prefiro ficar inchada do que ficar doente né

Vou segunda,quarta e sexta, por duas semanas, Vô fazer amizade com o povo e pedir um emprego, será que eu consigo? kkkkk

*Vou pra segunda semana usando o Triderm, e to adorando, pele tá mais clara, mais macia, nada de vermelhidão, coceira, ardência, tudo normal.


Beijoo

Um comentário: