domingo, 23 de maio de 2010

Empadão com gosto de empadinha...

Gente meu sonho é comer um empadão com gosto de empadinha, é estranho né? Mas é a mais pura verdade, toda vez que eu peço empadão, eu já fico imaginando o gostinho da massa se desmanchando na boca, esfarelando, me imagino falando FAROFA com a boca cheia de empadão[sim,eu sou engraçadinha], mas quando o garçom trás o tal do empadão e eu dou a primeira garfada, eu broxo, siim eu broxo, deixa eu explicar, o empadão tem uma massa solada, não é aquela coisa esfarelada sequinha da empadinha sabe, acho que é porque o recheio é mais molhadinho e isso deixa a massa embatumada, mas, porém e tralalá, a decoração que eles colocam em cima do empadão, também é embatumada,então não é culpa do recheio molhado, é culpa da massa, ou seja? Empadão não tem a mesma massa de empadinha #fato.Tem tempo que eu venho pensando sobre isso, já estava me tirando o sono[mentira haha]. Confesso que fiquei decepcionada, foi a mesma decepção de quando eu era criança e descobri que pastelão não é e nunca foi um pastel grandão[pausa para enxugar as lágrimas], pastelão é o outro nome pra risole, o pastelão que eu conheci[e comi] era menor que o pastel grande da minha vó haha[ahoo pastel bom], fiquei tão triste nesse dia, por isso comi uns 3 pastelão[pastelão tem plural? tipo pastelões, pastelãos? avé meu pai]. Bom é só isso. Beijo na bunda e até segunda. muaaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário