sábado, 5 de junho de 2010

Para o homem que eu ainda não sei.

Hoje estava passeando pelos blogs que eu sigo e vi esse texto no blog da Elenita,me identifiquei de mais com ele, parece que ela entrou nos meus pensamentos e extraiu tudo que eu sinto[sinistro].Vamos ao texto:

"Eu sei que você também está procurando por mim. E eu me sinto boba porque eu tenho 30 anos e não devia sentir mais fantasia, mas eu também acredito que se a gente é aquele tipo de gente que perde a esperança então a gente parou de viver muito antes de morrer...
E porque eu sinto sua falta sem nunca nem ter visto, saber sua idade, rosto, gosto, é difícil saber que saudade é essa que o meu peito sente.... Eu sei que eu vou te encontrar. E eu sei que em algum lugar desse planeta, você tem a mesma certeza que eu.
Que o mundo gire, nossos universos se aproximem e a gente se reconheça no dia em que se (des)conhecer... Quero construir minha alegria, meus medos, minhas vitórias, meus caminhos todos com você..."

Elenita Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário